• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Twitter
  • MP3
  • E-Mail

Coloque seu email aqui:

Notícias do CQC no seu email

Assine nosso Feed

TwitterCounter for @cqcblogs
Submarino.com.br
Loading...

CQCistas

Socialize-se

Clube Coquelux

Clube Coquelux
As melhores marcas com até 70% de desconto!!

As ultimas do Blog

CQC 2008

"Com apenas três meses no ar, o CQC já é o programa preferido dos internautas do Extra Online." Jornal Extra

CQC 2008

CQC 2009

'Apesar da marca CQC ser Argentina, é a versão brasileira que reverbera na terrinha e vira inspiração.' Correio Popular

CQC2009

CQC 2010

"Não me recordo de nada no gênero mais original, afinado e surpreendente desde 'Abertura'. Todos eles absolutamente audaciosos e irreverentes em suas 'tiradas' críticas e inteligentes." Noblat, O Globo

CQC2010

CQC 2011

"Fã de CQC, pode se preparar: o CQC 2011 vai surpreender..." Os Paparazzi

CQC2011

PROMOCAO

Participe das nossas Promoções: Ingressos para o show solo do Danilo Gentili, Vips Comedians Club, Livros, DVD's e muito mais.

Promoção
Uma breve história do CQC Blog O CQC Blog existe desde julho de 2008 (http://www-cqcbr-com-blog), ...
Uma breve história do CQC Blog

O CQC Blog existe desde julho de 2008 (http://www-cqcbr-com-blog), era em outro servidor, mas o Max, dono original do blog, sumiu, deixou o blog as moscas e não renovou o domínio. Com o sumiço dele a Viviane e a Taiane resolveram criar um blog em janeiro de 2009 para continuar o trabalho que haviam começado. Infelizmente na época as meninas não entendiam muito dos recursos que os blogs ofereciam e acabaram não migrando as postagens do outro blog para este.

Em 2010 a equipe do blog ganhou 02 novos membros: A Shanna que cuida da identidade visual do blog e o Pedro que tem a coluna Análise do CQC que sai toda 3ª feira. Em 2011 Filipe Muniz Fatel, por sua ativa colaboração no Twitter e na Coluna Spoilers do CQC, foi convidado a integrar a Equipe do CQC Blog.

O CQC Blog tem uma linha diferenciada em relação a outros blogs sobre o CQC. O nosso foco não é somente em notícias sobre o programa e seus integrantes. Grande parte do nosso conteúdo é autoral e também temos a colaboração de leitores do blog na produção de textos, vídeos, humor e artes. Contamos ainda com as galerias de fotos dos CQC's e de fãs com os CQC's, trilha sonora do programa, entre outros.

Quem faz o CQC Blog

Vivis é a principal produtora de conteúdo do CQC Blog, bloga também no Las Cortezas (blog dedicado ás fãs do Rafael Cortez). Faz uma Geléia Geral no CoolBoX, fala com propriedade no Mãe Digital. Seus CQCs favoritos são Marcelo Tas, Rafael Cortez e Felipe Andreoli. Acha Dr. House um gênio, mas jamais permitiria que ele a tratasse.


Twitter pessoal: @vivianevivis




Shanna é carioca, profissional de Web Design e Marketing Digital. Apaixonada por fotografia, natureza, stand-up comedy e música. Morava na Europa quando o CQC começou e em suas horas vagas fazia vídeos do programa. Já teve muitos de sites e atualmente cuida deste blog, de sua loja virtual, do blog Babá de Animais e do Serviços Web, onde expõe seus trabalhos.


Twitter pessoal: @ShannaCapell





Já passaram por aqui:

Taiane mora em Curitiba, é web designer e estudante de Recursos Humanos. Fã de Madonna, Skank, Ana Carolina e viciada na saga Harry Portter. Ajuda a administrar essa bagaça e cuida do visitado canal Favarejon no YouTube, dedicado ao ator Murilo Flores.


Twitter pessoal: @taitonks





Rech, nasceu na primavera de 1992 em Caxias do Sul, RS. Após concluir o ensino fundamental e médio sem grandes destaques, cursa jornalismo na Universidade de Caxias do Sul, igualmente sem grandes destaques. Quando criança gostava muito de assistir Chapolin e hoje considera o bacon a oitava maravilha do mundo.


Twitter pessoal: @pedroffr




Filipe é colaborador da sessão Spoilers do CQC Blog. Estudante do  ensino médio é fã de Harry Potter e filmes de ação, entre outros. Gosta de músicas black/pop e de ler, principalmente revistas, apesar de nem sempre ter tempo para tal. Pretende fazer jornalismo e quiçá ter, futuramente, um blog.


Twitter pessoal: @munizfatel










Este é um blog feito por fãs do programa CQC. O CQCblog não tem nenhum vínculo com a Rede Bandeirantes de Televisão e com a Cuatro Cabezas.
Os autores garimpam as notícias aqui postadas na internet e fornecem as fontes de onde foram retiradas. A reprodução do conteúdo deste blog é permitida, desde que sejam dados os devidos créditos ao autor.

As imagens que aparecem nas notícias deste blog são originárias de sites externos e o CQCblog.com não reivindica nenhum crédito para si, a não ser se especificado. Se você possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça aqui, favor entrar em contato e a mesma será prontamente removida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...