terça-feira, janeiro 10, 2012

Monica Iozzi do CQC na Playboy

Não caro amiguinho. Não é desta vez que você vai ter o prazer de ver Monica Iozzi nua, pelada, sem roupa na Playboy ou em outra revista masculina. Nossa caipirinha respondeu as 20 perguntas da Playboy de janeiro que chega as bancas hoje. Confiram algumas das declarações da bonita do CQC:


'Só uso sutiã nude, o mais broxante de todos', diz Mônica Iozzi para revista
A única mulher do "CQC" é a entrevistada da seção "20 P" da "Playboy" de janeiro.

“Eu só uso sutiã nude, o velho e famoso bege, que é o mais broxante de todos. Mas na calcinha dá pra brincar um pouco”, disse Mônica Iozzi, a única mulher do programa "CQC", em entrevista para a seção "20 P" da revista "Playboy" de janeiro.

Para a publicação, Mônica também revelou que teve de segurar seu lado mais violento ao entrevistar Paulo Maluf. “Eu fiquei insistindo na questão de desvio de dinheiro, mas ele é muito brincalhão aí eu falei: ‘Cara, chega de Maluf brincalhão. Ele não é um cara legal’. Então ele perdeu a cabeça e falou que corrupta era a minha mãe.”

Para não fugir ao clima do programa, Mônica Iozzi ainda falou que já pegou na bunda de todos os integrantes do "CQC". “São dois mamõezinhos papaia”, assegurou sobre a de Rafael Cortez. “A do TAS já está meio murcha por causa da idade”, garantiu.

Fonte Ego

Pelo jeito Monica Iozzi de saia é só para fazer fotos de revista e da chamada das novas temporadas do CQC, né?

Se alguém comprar a revista e puder escanear e nos enviar, agradecemos! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

CQC no Youtube by @mircmirc

Loading...