Chegamos a nossa terceira edição do Top Five Especial de Férias.
![]() |
Banner bacanérrimo que o Marcos do @ultimasdoCQC fez para a gente! \o/ |
Como todos sabemos, o CQC está de férias, mas não é por isso que vocês ficarão sem rir este tempo todo! Vamos postar as melhores pérolas da TV em um Especial aqui no blog: o Top Five de Férias!
Viu alguma gafe na TV que com certeza entraria no Top Five se o CQC estivesse no ar? Nos envie a sugestão no Twitter https://twitter.com/#!/cqcblogs, Facebook http://www.facebook.com/CQCBlogs, Google+ https://plus.google.com/CQCBlog ou comentários do Blog.
Valendo!!
Luciano Huck toma fora de passista
Dirigente rouba medalha em premiação da Copa São Paulo de juniores















Gostaria de esclarecer uma reportagem que apareceu no top five como motivo de chacota, a qual inclusive foi feita uma charge pelos repórteres do cqc, deboxando do assunto: SVO (Serviço de verificação de óbito). Este serviço é muito importante, pois é ele quem fornece o atestado de óbito nos casos de morte de causa desconhecida (com exceção de causas externas que é o IML). Portanto, o programa deveria no mínimo ter se informado sobre o assunto para nao passar vergonha perante o publico. Talvez os leigos nao saibam o que é o SVO, mas todos que trabalham na área da saúde sabem da sua importância, e o programa é para informar e nao passar informações erradas. Ficou feio para os próprios apresentadores que passaram por ignorantes!