Segunda-feira, Dezembro 19, 2011

CQC 169 - Roteiro

O último CQC ao vivo de 2011!!!

Band, 22h15 - Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Ilustra sensacional da @linasilva

Hoje na bancada: Danilo Gentili

JOGO DO PAPAI NOEL

CONGRESSO: AUMENTO DE VERBA DE GABINETE

O LIVRO DO NETO

PREMIO CAPACETE DE OURO

CONTROLE DE QUALIDADE

POVO QUER SABER: DÉBORA RODRIGUES

PROTESTE JÁ: CASAS DEMOLIDAS

CQ TESTE: EMICIDA

DOCUMENTO DA SEMANA: FESTAS DE NATAL

RESTA 1: FRANK AGUIAR

TOP 5

DESPEDIDA DE DANIILO GENTILI

#CORRENDOATRAS

CQC 3.0 (após o encerramento da transmissão na TV, o programa continua aqui por 30 minutos na Internet. Para interagir ao vivo com a gente no estúdio, clique aqui)

AVISO AOS NAVEGANTES: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

(*) #CORRENDOATRAS

Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras.

E semana que vem tem a Retrospectiva da 4ª Temporada do CQC!!

PS: Hoje, as 22hrs o ex-CQC Rafinha Bastos promete lançar seu temido CD. A capa já está no site
O que será que vem por ai, hein? Será que o Rafinha Bastos não vai dar as caras no CQC hoje? Façam suas apostas!

1 comentários:

Lina Silva disse...

Eu acho q o pessoal tá achando q a audiência do CQC vai ficar abalada devido ao impacto do "lançamento" q todo mundo quer ser o "primeiro" a ouvir o cd. Mas... não dá pra ouvir depois? :| O cd não vai ficar disponível no site, nao?

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog