• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Twitter
  • MP3
  • E-Mail

Coloque seu email aqui:

Notícias do CQC no seu email

Assine nosso Feed

TwitterCounter for @cqcblogs
Submarino.com.br
Loading...

CQCistas

Socialize-se

Clube Coquelux

Clube Coquelux
As melhores marcas com até 70% de desconto!!

Compartilhe

As ultimas do Blog

CQC 2008

"Com apenas três meses no ar, o CQC já é o programa preferido dos internautas do Extra Online." Jornal Extra

CQC 2008

CQC 2009

'Apesar da marca CQC ser Argentina, é a versão brasileira que reverbera na terrinha e vira inspiração.' Correio Popular

CQC2009

CQC 2010

"Não me recordo de nada no gênero mais original, afinado e surpreendente desde 'Abertura'. Todos eles absolutamente audaciosos e irreverentes em suas 'tiradas' críticas e inteligentes." Noblat, O Globo

CQC2010

CQC 2011

"Fã de CQC, pode se preparar: o CQC 2011 vai surpreender..." Os Paparazzi

CQC2011

PROMOCAO

Participe das nossas Promoções: Ingressos para o show solo do Danilo Gentili, Vips Comedians Club, Livros, DVD's e muito mais.

Promoção
Rafinha Bastos grava música para rir que quem o leva a sério O humorista Rafinha Bastos colocou em...

Rafinha Bastos grava música para rir que quem o leva a sério


O humorista Rafinha Bastos colocou em seu site, para download dos fãs, nove versões de músicas infantis e cantigas de roda, acrescentando jogos de palavras e piadas de duplo sentido que as crianças adoram. As gravações formam um CD que ele chama de “Resposta”.

rafinhabastos Rafinha Bastos
Meu cd RESPOSTA tá no ar em rafinhabastos.com.br/resposta. Faça o download gratuito e comente aqui com a tag #cdrafinha 19 Dez

Na verdade, é uma piada do início ao fim, destinada a divertir seus jovens fãs e a rir de quem levou a sério sua intenção, anunciada dias atrás, de gravar um disco.

Em seu site, onde promoveu o download na noite de segunda-feira, o ex-apresentador do “CQC” agradece “a todos que divulgaram o lançamento”, em “especial pelo carinho aos portais (UOL, R7, O Globo, MSN, Terra)”, e reproduz as inúmeras notas publicadas em sites e colunas a respeito do suposto disco que ele estaria fazendo.


Numa das versões de “Escravos de Jô”, Rafinha comenta a possibilidade de ser processado pelo autor da música. “‘Ah, eu vou processar. Não gostei da piada. Ah, eu vou processar. Não gostei música.’ Não vai. Sabe por quê? É uma música de domínio público. E eu faço com ela o que eu quero. (…) Porque depois de 70 anos eu posso fazer o que eu quiser com a música. Por isso eu estou fazendo isso. Eu sou uma pessoa muito rebelde. E muito madura.”

Poucos minutos depois de promover o assunto no Twitter, o “CD do Rafinha” se tornou o assunto mais comentado na rede.

Fonte Blog do Mauricio Stycer

Baixe o CD do Rafinha Bastos gratuitamente http://www.rafinhabastos.com.br/resposta/

Update: Cd de Rafinha Bastos alcança Disco de Platina
Imagem @biagranja

2 Responses so far.

  1. Esse Rafinha não tem e nunca teve nada a acrescentar na vida das pessoas. Ele só sabe fazer trocadilhos boçais.
    E é isso o que ele é.
    Rafinha tú não passa de um BOÇAL.

    pros ignorantes:
    boçal
    (origem controversa)
    adj. 2 g. s. 2 g.adj. 2 g. s. 2 g.adj. 2 g. s. 2 g.Que ou quem tem pouca educação, pouca inteligência ou pouca delicadeza. = ESTÚPIDO, GROSSEIRO

  2. Anônimo says:

    Rafinha tu faz falta no cqc, espero que um dia tu volte, a vanessa só quer aparecer, nunca fez susseso, foi uma oportunidade para aparecer!

Proteste Ja

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...