quarta-feira, novembro 02, 2011

Rafinha Bastos processado pelo Feto da Wanessa

Seria cômico se não fosse trágico: Bebê de Wanessa Camargo nem nasceu e já está causando! 

Saiu na Folha em 19/10/11:  Feto de Wanessa é autor de processo contra Rafinha Bastos”

Os advogados de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz incluíram o filho do casal, que deverá nascer em dezembro, também como autor da ação de indenização e da queixa-crime oferecidas contra o humorista Rafinha Bastos.

Quando afirmou em setembro no “CQC” que “comeria ela [Wanessa] e o bebê”, Rafinha teria, segundo os advogados, violado a honra do casal e do nascituro, além de ter cometido o crime de injúria. Ou seja, praticado um ato ofensivo à dignidade e ao decoro dos três.

Ao pedir o pagamento de indenização e ao propor que Rafinha também venha a ser alvo de uma ação penal, os advogados Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi consideraram que foram violados os direitos do feto, previstos no Código Civil.

Ou seja, os direitos da personalidade, como a inviolabilidade da honra, são adquiridos pelo nascituro desde a concepção.

Há decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, por exemplo, assegurando a um feto o acesso à Justiça para garantir pré-natal adequado, afastando, nesse caso, eventuais maus-tratos.

Em relação à queixa-crime, os advogados de Wanessa observam que o Supremo Tribunal Federal já entendeu que “a configuração do crime de injúria não exige que a ofensa seja diretamente percebida pelo ofendido”. No caso, o primeiro filho de Wanessa, cujo parto está previsto para o último dia deste ano

E o Blog Humorzão (@humorzao) colocou a tag #FetodaWanessa nos assuntos mais comentados do Twitter https://twitter.com/#!/search/%23FetoDaWanessa

caue_anjos Caue Anjos
É a primeira vez que um filho dá a luz para a mãe. Seja bem-vinda à mídia, Wanessa! #fetodawanessa

FabioGuere Fábio Güeré
Pobre filho da Wanessa... vai nascer com o status Galvão Bueno Mode On. #fetodawanessa

gustavowiiter Z1C4 D4 C0B3RT4
o #fetodawanessa já anunciou que se o médico der um tapa na bunda dele, vai abrir um processo por agressão.

osprimitivos Eduardo Barreto
Depois do processo contra o Rafinha Bastos, se processar mais dois pede música no fantástico. #FetoDaWanessa

O feto também ganhou um perfil no Twitter http://revistatvtudo.wordpress.com/2011/10/20/filho-de-wanessa-ganha-perfil-satirico-no-twitter/

Update 02/11/2011 Feto de Wanessa não será mais autor de processo contra Rafinha Bastos

Saiu  no MSN http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=31201594

RIO DE JANEIRO - O pedido da cantora Wanessa e de seu marido, o empresário Marcus Buaiz, para que o bebê do casal entre como autor no processo contra Rafinha Bastos, foi vetado pela juíza Juliana Guelfi, da 14ª Vara do Fórum Criminal da Barra Funda, que entendeu o pedido como “subjetivo”.

“Um feto ou uma criança não tem como entender o caráter do processo”, disse a juíza de acordo com coluna do “Jornal da Tarde”.
Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos processado pelo Feto da Wanessa

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates