quarta-feira, março 16, 2011

Mensagens Subliminares no CQC?


O CQC estreou nova temporada nesta segunda-feira, 14, com novos quadros, participações ilustres do Fenômeno Ronaldo e do Craque Neymar e o batismo de Oscar Filho, apanhando,  no Proteste Já mas o que mais chamou a atenção de alguns telespectadores foi a abertura e a transição de cenas do onde há vários símbolos ditos subliminares. para os telespectadores. Você conseguiu reparar nas mensagens subliminares do Novo CQC?





A cada transição de cena, é mostrado em alguns frames (quadros de imagens) o símbolo de um triângulo com um olho. Trata-se do "Olho que Tudo Vê", um símbolo que exibe um olho cercado por raios de luz ou em glória, muitas vezes dentro ou em cima de um triângulo ou de uma pirâmide. Este símbolo é interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade. Ele é adotado pela Maçonaria, como um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo "Grande Arquiteto do Universo".

Atualmente, alguns conspiradores fazem referência ao símbolo com grandes organizações. Um prato cheio para o surgimento de teorias conspiratórias sobre uma "Nova ordem mundial". Na abertura do CQC, existe alusões às catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição. Seria o Apocalipse? E o Delta Luminoso, o cenário em forma de templo, as colunas e o Pavimento de Mosaico? Seriam coicidência? Ou mais uma brincadeira dos Homens de Preto do Custe O Que Custar? (Fonte Os Paparazzi)

O Sr. Marcos de Assis, que se diz da produção do CQC, fez um comentário na postagem do site Os Paparazzi:

marcosdeassis em 15/03/2011 - Gente, por favor! Faço parte da equipe de edição do programa. Não existe nada do estão especulando! É tudo parte da ilusão do programa. As vinhetas e abertura do programa são inspiradas no trabalho de um diretor de video clipes!!! É tudo uma questão de estética. Garanto a vocês que nenhuma pessoa da equipe de criação da produtora, aqui e na Argentina tem a ver com a Maçonaria ou os Iluminati, NINGUÉM! Pra ser honesto, a maioria das pessoas inclusive é descrente de religião! Não sejam bobos, levem na brincadeira, como todos nós fazemos há 3 anos e é o que vamos fazer esse ano e nos próximos!!!!

E você, o que acha sobre o assunto? O CQC exagerou nas menções subliminares? Isso influenciaria na sua decisão de deixar de assistir ao CQC?  Nos conte tudo nos comentários.

Leia a análise do Pedro Rech sobre "Mensagens Subliminares" no CQC

Uma Conspiração por triângulo: O Olho de Hórus e o CQC
http://www.cqcblog.com/2011/03/uma-conspiracao-por-triangulo-o-olho-de.html

CQC explica o uso de simbologias ditas 'maçonicas' no programa
http://www.cqcblog.com/2011/03/cqc-explica-o-uso-da-simbolologia-no.html


Tweet este post:

RT @cqcblogs Mensagens Subliminares no CQC? http://migre.me/43mgt #CQC2011

187 comentários:

  1. aí eu não sei como será a opinião dos fãs do CQC. alguns querem q a abertura seja alterada, outro ficam em cima do muro.

    ah, e falei antes no Twitter q a nova abertura do CQC lembra o vídeo do artista q mostra debaixo p cima o inferno, o purgatório e o céu. o vídeo q me refiro é esse: http://www.youtube.com/watch?v=m69tMSsZB54. o nome do vídeo é "Civilização" do artista italiano Marco Brambilla. o vídeo é apresentado nos elevadores do Standard Hotel, nos EUA

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser verdade q ninguém da produção do CQC tenha feito propositalmente essas coisas pra promover a maçonaria ou os illuminati. Acredito mesmo! Aliás, QUERO acreditar nisso! Afinal eu fiquei extremamente chocada ao ver.
    Mas, de propósito ou sem intenção, o significado dos símbolos continuam sendo os mesmos, conforme vc mesma explicou no início do artigo. Talvez a produção do CQC queria só fazer algo mais, digamos, chamativo, sinistro, espetacular q impressionasse ainda mais os fãs do programa. Só q teve gente q achou isso carregado e/ou exagerado demais! E toda essa produção, pelo oq eu pude notar, teve um retorno mais NEGATIVO do que positivo! Essa é a verdade.
    Já li vários comentários no blog da minha amiga Sylvia e no Twitter de pessoas q ficaram tão decepcionadas q decidiram parar de assistir CQC! Não podemos criticá-las! É um direito q elas têm e nós temos q respeitar isso.

    ResponderExcluir
  3. Juro, cara, eu não posso acreditar no que estou lendo... Não nesta era. Não nesta época. Eu realmente acredito que é apenas uma miscelânea de efeitos, nada a ver com nenhuma ordem mística. Do contrário, um monte de "manés" continuariam a fazer suas análises (provavelmente baseados em suas respectivas religiões, não vou dizer quais) sobre capas de discos de Heavy Metal, propagandas e outros quetais. Quero dizer, se um dia a produção do CQC colocar um bode na vinheta, já vão associá-lo a Baphomet? Por favor!!!! Já estão fazendo isso com a pobre da Beyoncé. Eita povo com mania de julgamento.

    ResponderExcluir
  4. Gente...
    POR FAVOR!

    Primeiro que mensagem subliminar significa algo que não conseguimos captar conscientemente.
    Segundo concordo com o pessoal da produção, os significados estão na mente de quem julga!
    É uma produção bem elaborada com certeza, e vai ver é a concepção visual do cara que eles contrataram... vai ver ele acredita ou apenas gosta de usar estes simbolismos.
    Uma coisa é certa, CQC é um programa polêmico, e as transições de cenas tem que estar de acordo, então reitero: ótimo trabalho!

    Não me levem a mal, respeito quem é religioso e tal. Mas deixar de assistir um programa por que aparecem símbolos que eles interpretam como algo ruim é muito preconceito!

    Continuo assistindo o CQC pois ele nos convida a pensar, pense nisso!

    ResponderExcluir
  5. nada a ver isso aí,se o cara disse que não tem nada a ver,quem somos nós pra duvidar e especular esse assuntos,odeio essas pessoas que não tem nada a fazer e ficam especulando coisas que não existem. Cqc 4ª temporada,até que enfim =D

    ResponderExcluir
  6. E é isso exatamente que dá margem a preconceitos. Vamos parar com isso, pessoal. Não levem tudo a ferro e fogo.

    ResponderExcluir
  7. Se alguém é influenciado a parar de assistir o programa por um "achismo", (que particularmente acho absurdo), é pq realmente não tem mente aberta nem em sintonia com o conteúdo do mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver colocar esses símbolos, por mim não tem problema, mas conheço pessoas que se sentem mal em ver este tipo de mensagem. Melhor dar uma maneirada ou fazer uma explicação ao vivo sobre o assunto. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Eu assisto e vou continuar assistindo CQC...
    Mas sei o significado de cada coisa q aparece alí! (ao em vez de dizer NADA VER)
    Não é pra deixar de ver o prog, mas sempre precisamos saber o q é, o que estão tentando nos mostrar e onde querem nos levar.
    Os malandros são aqueles que se envolve com as coisas q já estão prontas, mas os sábios vão atraz de fundamentos sendo capaz de identificar o q é bom e não se deixam influenciar por algo q é visivelmente atrativo ou q NÃO TEM NADA HAVER!
    Se vc nunk tivesse visto... já mais acreditaria q de uma sementinha miuda poderia crescer uma arvore!
    A nossa mente é uma terra fétil...sóh precisa de uma semente!
    Mts pessoas se coloca disponível pra receber esses tipos de sementes,,, mas eu escolho o que vai crescer e o que vai ser arrancado... pq eu sou o meu agricultor e sei o que é bom e o que é ruim capaz de contaminar tudo que foi platado!
    VA ATRAZ DO SIGNIFICADO DAS COISAS... BUSQUE CONHECIMENTOS!
    NÃO SE CONTENTE COM O QUE AS PESSOAS MOSTREM PRA VC!

    ResponderExcluir
  10. O preconceito com os Servos de satanás da cadeia viu!!!

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais se constata que a religião só é nociva quando levada com ignorância.

    ResponderExcluir
  12. Kildare e Lina são especialistas em procurar pelo em ovo, ou dentes nas galinhas, pelo visto. Como ourweddingnight disse aí em cima, vão ler um livro.

    ResponderExcluir
  13. QUEM FOI O RETARDADO QUE ESCREVEU ISTO?? ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Gente vamos parar com essa baboseira diabo não existe Deus não existe eu não existo vc não existe nada existe.

    ResponderExcluir
  15. o CQC vai dar uma desculpa bem esfarrapada tipo, que eles não tem intenção alguma de manipular nem capacitar o seus espectadores a similar tal coisa, ate porque eles não mandam no programa, isso só pode ser coisa de quem estar por trás do cenário, por exemplo o pessoal da edição e criação pode saber quem mandou fazer essa manipulação, essas mensagens subliminar não atgrapalha ninguém só quem ganha com isso é agente que faz parte da maçonaria ficamos orgulhosos quando vemos aquela que é um dos símbolos importante para nossa ceita. vlw gente espero que vc´s não fiquem com tanto medo assim dessas apresentações, pois somos nocivos. bay

    ResponderExcluir
  16. o que é que custa mudar a cena de entrada? pf, sou fa do cqc, sou protestante e sigo fielmente a minha religiao, pf mudem isso !

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. cara! tem gente q parou d assistir o programa por causa disso? q idiotas

    ResponderExcluir
  19. boa tarde, sou fã do programa que revolucionou,humor da band, cqc. desde da primeira temporada,vi,abertura do programa, achei muito assustador,e sinistro,mistura.esses símbolos místicos, sou evangélica,da assembléia de deus,produção de graficos do programa cqc, não é preconceito mais mudem.por favor. é só um aviso. para sua audiência. ps: nunca vou deixar, de assistir o melhor programa do brasil, por causa de uma abertura. boa tarde a todos fuiiiiii.

    ResponderExcluir
  20. Sou anti-cristãos e adorei essas mensagens subliminares me deixaram feliz obrigado CQC.

    ResponderExcluir
  21. se um cristão deixar de assistir o programa por causa desses símbolos é melhor rever o seu conceito do que é ser cristão ;)

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu como tantos outros adoro o CQC. Quando logo no inicio reparei esses simbolos fiquei chocada e pensando por que o CQC faria tal brincadeira, já imaginando na repercussao e continuei assistindo..
    Porém, em determinado momento me incomodou ao ponto de ter que trocar de canal... É ruim quando um programa coloca algo no video que nao estamos escolhendo ver.. Teve um momento no programa que os simbolos chegaram a ser colocados mais ou menos umas 10 vezes (de forma muito rapida) em um minuto. Neste momento já pensei mais: "Para que tanto disso???" Se fosse uma brincadeira nao poderia ter ficado restrita a abertura??.
    Enfim, brincadeira ou não sinceramente troquei de canal porque de FATO me incomodou. Eu, apesar de adorar o programa, nao posso ser obrigada a ver algo que não quero.
    Gostaria sim muito que tudo fosse colocada no estado de origem, mas infelizmente nao temos direito de pedir isso, ou sim?
    Enfim, só acho uma pena...
    Beijinhos para todos.
    Ah! E para quem acha que só evangelicos que nao gostam desse tipo de coisa estao muito enganados. Eu, por exemplo, nao tenho religiao mas nem por isso deixo de acreditar em Deus e de nao gostar de qq coisa que possa simbolizar coisas malignas..

    ResponderExcluir
  23. Concordo com a Lina Silva e a Gaby Costa. Tb sou evangélica e assisto/amo o cqc. Embora sejam simbolos "suspeitos", a gente nunca vai saber se a abertura e as vinhetas foram criadas para manipular ou não, pq as imagens fazem parte de uma TEORIA, ou seja, nda comprovado! Não adianta os cristãos, maçons ou ateus criticarem um ao outro. Cada um coloca seu filtro mental pra funcionar e escolhe o "lado" que achar melhor. Eu não vou parar de assistir cqc mas, acho que o cenario, vinhetas e abertura não tem nda a ver com o programa. Ficou muita informação na cara do telespectador. Prefiro o design de 2009, que por sinal, achei que foi o melhor.

    ResponderExcluir
  24. é complicado, o cqc é realmente um programa muito interessante, mas eu particularmente não gosto muito dessas coisas, acho q os produtores deveriam respeitar cada um, supondo que no Brasil temos varias religioes e nem todas vão de acordo com a ceita marçonica, não vou parar de assistir o cqc por causa disso, mas ainda sim acho um desrespeito
    SAMARA.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que da forma que foi transmitido, pareceu mais uma oferenda aos iluminatis

    ResponderExcluir
  26. nada a ver o Tas explicou: foi feito por usuários de drogas, lembra?;)

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal.

    Acredito que o CQC conseguiu o que queria, causar polêmica, aguçar a curiosidade do público, e ser comentado em outras mídias.

    Realmente tenho que tirar o chapéu para os produtores do pragrama.

    Quanto aos símbolos, estes são apenas reconhecidos por aqueles que os conhecem ou apenas já o viram em algum lugar, mesmo sem saber o que realmente significam.

    Símbolos são apenas fenômenos culturais sem poder algum. O verdadeiro poder que ele poderá exercer dependerá da crença de cada um.

    Quatro coisas que são complicadas de se mexer, religião, mulher, futebol e política, estes sempre trarão problemas.

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito do CQC. Vi, e reparei logo na escalada, que entre cada teaser entrava a pirâmide com o Olho de Hórus. No Top Five cada vinheta era cheia de mensagens também, mas com outros símbolos maçônicos. Pra mim nem foi subliminar, foi propaganda explícita, mas para quem não entende, fica dizendo que é só mais uma vinheta viagem e mística.
    Acredito que o contrato publicitário subliminar deve estar pagando mais que a Pepsi, Ponto Frio e outros anunciantes oficiais. Pra mim os caras (4 Cabezas) foram comprados, ou talvez já tinham sido há muito tempo e nem sabiamos. Me resta saber se vão seguir o caminho do Casseta se tornando mais um enlatado vendido controlado pelas elites, ou se continuarão a ser o excelente programa que sempre foram.
    Talvez a mudança seja mais sutil e provavelmente imperceptível. Passarão a entrevistar irmãos maçônicos da Câmara e Senado; Não vão fazer Proteste Já em prefeituras que os prefeitos são maçons; Podem fazer matérias sociais sobre o Rotary, Lions ou Adonep; entre outras sutilezas que passaram desapercebidas pela grande massa.
    Foi decepcionante. Mas ainda continuo depositando crédito, principalmente no Proteste Já, que ainda é o melhor quadro da TV brasileira. Talvez a propaganda saia pela culatra, pois muitos que nem tinha noção do que se trata, passarão a saber. Como consequência, o despertar vai ser maior.

    ResponderExcluir
  29. sério não foi proposital???
    faça-me um favor,eu estava super ansiosa para assistir o cqc, mas quando eu vi O TRIÂNGULO COM OLHO( q eu sei o q significa, podem me chamar de fanática ou qualquer outra coisa)eu fiquei chocada.
    e nem vem dizer que eles não sabem o que significa, ou não foi propósital que isso não cola. quem estuda publicidade sabe muito bem...
    me diz uma coisa o Tas uma vez ou outra fala direto que estamos na "ERA DE AQUARIUS", gente abram seus olhos o ser humano em vez de acreditar no que é verdade preferem ficar cegos.

    Jo 8.32 " E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

    2 Co 4.4 "...Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus"

    preparem-se JESUS está voltando.

    ResponderExcluir
  30. Oh não!! Os CQCs estão se tornando Illuminati!!!
    Eles estão usando o símbolo dos Illuminati!!!
    O mundo vai acabar!! Agora esse símbolo dos Illuminati!!!

    ...

    Que diacho é um Illuminati?

    ResponderExcluir
  31. Sabe o que eu acho mais irritante nisso tudo? O pessoal evangélico e o escambau ficar chocado com "O olho que tudo vê", e associá-lo ao diabo. Por acaso para vocês só existe uma religião e o resto é inferno?

    ResponderExcluir
  32. Oi, meu nome é Frodo Baggins, e quero deixar registrado aqui que eu vi o olho de Sauron na abertura.

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Pedrinho, tenho oito anos, estou preocupado com a abertura do CQC porque parece que vi minha avó lá.
    E isso porque nunca a conheci. Mistério!

    ResponderExcluir
  34. CREIO QUE ELES COLOCARAM ESSE OLHO NO SENTIDO DE "FICAR DE OLHO NOS POLÍTICOS".

    PAULO
    CURITIBA-PR

    ResponderExcluir
  35. achei ridiculas essas vinhetas. poderia trocar, fazer outras mais criativas
    até parece que não tem significado algum. que colocaram por colocar.
    Se colocaram aquilo ali é pq tem algum motivo, troquem se naum muuita gente vai parar de assitir o programa.

    ResponderExcluir
  36. É algo incompreensível os fãs de "humor inteligente" continuarem derrapando na gramática... Isso sim dá medo.

    ResponderExcluir
  37. A FAÇA-ME O FAVOR, UM PUBLICITÁRIO SABE O QUE FAZ, ELE NAO VAI COLOCAR VÁRIAS IMAGENS SEM SABER O SIGNIFICADO DE CADA UMA. POXA PISO MAÇÔNICO, UNICÓRNIO, TROVÃO, OLHOS, TRIÂNGULO COM OLHO E LÁ VAI O TREM E AINDA MANDAM A GENTE LEVAR TUDO ISSO NA BRINCADEIRA, DO MESMO JEITO QUE VOCÊS TEM CONHECIMENTO NÓS TAMBÉM TEMOS. ISSO É TÃO FEIO E HIPÓCRITA QUERER FAZER O POVO DE IDIOTA. E PRA QUEM ACHA QUE NÓS SOMOS FANÁTICOS, QUANDO TUDO SE FINDAR, TODOS VOCÊS VÃO LEMBRAR DISSO E ENTÃO JÁ ERA, O TEMPO É AGORA.
    PS: ENQUANTO VOCÊS TEM UM "OLHINHO QUE TUDO VER" NÓS TEMOS SETE OLHOS DE OLHOS DE FOGO OLHANDO PARA CADA UM DE NÓS, VOCÊS ACHAM QUE VENCEM MAS O VENCEDOR MORREU, RESSUSCITOU E EM BREVE VOLTARÁ!!!!

    ResponderExcluir
  38. Assisto ao CQC desde o meio do ano passado e, como todos os que gostam do programa, estava ansiosa pela volta do mesmo. Vi todo o programa na segunda, que aliás para um programa de estréia, alguns quadros foram mornos. Mas o que me chamou a atenção foram a quantidade de símbolos maçônicos e dos illuminatis na abertura e na transição dos quadros. Não fiquei "chocado" como muitas pessoas mas achei estranho... muito estranho... e, olha que não seu religioso fanático. Afinal qual é o objetivo de tantos símbolos? Se fosse só em um quadro ou outro, mas em TODOS? A equipe de produção que criou a abertura, sabe muito bem o que significa esses símbolos e, se não sabia deveriam ter pesquisado mais antes de colocá-las no ar. Se eles ainda não tiveram problemas por essa exibição explícita, vão começar a ter, entre elas, PERDA DE AUDIÊNCIA DO PROGRAMA. Pois temos que respeitar cada indivíduo, independente da crença ou religião que seguem.
    Se o intuito foi de "brincar" com a máxima de que o mundo vai acabar em 2012, pegaram muito pesado. Poderiam ter feito uma abertura mais simples, sem tanta poluição visual (aliás, ficou confuso e cheio de informação) e criativa, como eram as aberturas dos últimos 3 anos. Mas se o objetivo era causar polêmica conseguiram... com certeza!!! Confesso que não entendi pq fizeram uma abertura dessas, fiquei até incomodada com tantos símbolos e, olha que não me impressiono com facilidade. Não precisam disso, eles já possuem uma legião de fãs, dmoraram tanto para consolidar uma boa audiência para tudo se dissolver assim, de maneira tão tosca? Do jeito que a abertura e a transição de quadros foram feitas, parecem que eles são ou fazem uma homenagem aos illuminatis (algumas vezes são citados como sinónimo de Nova Ordem Mundial, muitos teóricos acreditam que os illuminatis são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais).
    Repito, é complicado mexer com ceitas, mas que a maçônaria existe, existe. E concordo com todos os comentários. Se não fizerem algo urgente como trocar a abertura, ou tirarem alguns desses símbolos vão ter sérios problemas com isso.

    ResponderExcluir
  39. Independente dos simbolos utilizados... Por que fazer isso nos flashs de uma cena a outra.
    Se o CQC tende a um tipo de seita ou religião, por que simplismente não colocam esse simbolo no meio da mesa, fica bem mais bonito.
    Como em lojas maçonicas, há o simbolo bem visivel, em casa catolicas há a cruz bem visivel, em casas judaicas e etc.
    Agora fazer esse tipo de jogo, é coisa de fresco ignorante.

    ResponderExcluir
  40. é pra se fuder mesmo coloca essa porra ai satanás carai

    ResponderExcluir
  41. olha galera tem gente q ñ pensa com a razão acham q só porque assistem e gostam se veem na obrigação de defender tal programa e quando surgem tais questões como essa associam as criticas as religiões puts eu posso ñ ser crente e ñ gostar (como ñ gostei)de mensagens ocultas como essa.O homem de hoje em dia confunde fé com religião isso é muito ruim para o entendimento da verdade nas pessoas e acabam agindo por instinto falando o q quer até mesmo defendendo oq eles proprios acham errados por apegação a tal programa ou enfim oq for de enteresse de cada um.Não aceitam o fato porq não querem aceitar e ñ porq ta certo ou errado.valew

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto demais do CQC, mais não aponto de continuar assistindo após essas mensagens subliminares, cinceramente eu não gostei, e quando eu percebi a mensagem no quadro PJA eu quase parei de assistir!
    Eu acredito que o CQC e toda a produção são ótimos profissionais e que eles podem fazer uma coisa que chame a atenção, mais envolvida com outro tema.
    Valeu

    ResponderExcluir
  43. Bom li muitos comentários acima e não resisti em dar o meu.
    Muitos disse que é uma questão de opinião, ou que está em nossa mente ou que somos muito cristãos e devemos separar isso. Mas me pergunto se você acredita em alguma coisa (nós em Jesus Cristo) e estamos ciente que a Maçonaria não vem de Deus, e o que buscamos é somar diante da visão d'Ele pq vou assistir ou me "agradar" em ver algo que não vai me agregar?
    Eu acredito que o Marco de Assis produtor do CQC não falou a verdade, sou publicitária e tudo que fizemos antes é bem elaborado com brainstorm entre outras coisas, e foi tão inocente em não perceber das imagens?
    E vcs que leram o que ele disse, estão tao inocentes em acreditar?
    Se é vocês não cristãos não vêem maldade, tudo bem infelizmente continue assistindo, vou orar por todos e que voces realmente entenda o que é gostar, adorar e querer ver/sentir o verdadeiro sentimento que é o que Deus disponibiliza pra vcs... Duvida? Experimenta! E dps me conta.

    ResponderExcluir
  44. Eu sou do grupo que vai esperar explicação, pois isso repercutiu de forma negativa, e tem outra coincidências existem se der qualquer coisa como apareceu na menasgem sublinar em brasilia vão achar que foi culpa do cqc, espero que eles saibam o que tão fazendo pois vão perder a audiência num pais extremamente conservador e religioso, brincar com isso é como dar um tiro no propio pé.

    ResponderExcluir
  45. Eu sou super fã do CQC, mas... dessa vez eu axo q eles exageraram nessas imagens, até pq não fazem muito sentido durante o programa, principalmente o olho no triangulo q sempre aparece de um quadro para o outro da reportagem

    ResponderExcluir
  46. Sou (ou Era) também super fã do CQC.
    Mas dessa vez o CQC pisou na bola ao exagerar com tantos símbolos maçons.
    Fiquei HORRORIZADA, CHOCADA! E não sou evangélica ou coisa do tipo.

    Na minha opinião, todos os símbolos devem ser retirados.
    E o CQC tem que se retratar AO VIVO a todos os fãs que ficaram chocados com os símbolos.
    Não assisto ao CQC enquanto os símbolos não sejam retirados.
    Creio que o CQC perderá audiência se os símbolos continuarem.
    Pode até ser que seja 10%, 20% ou 30% da audiência.
    Mas talvez isso pode fazer uma diferença significativa, ou não?

    Ob.: De uma (ex)-fã do CQC que mora na Europa e sempre aguardou ansiosa
    as noites de segunda-feira.

    ResponderExcluir
  47. olha gente isso que o cqc fez precisa ser retirado pois não tem nada a ver programa de humor com religião,eles sabem disso,colocar simbolos de outras religiões e/ou ceitas no programa ainda mais com grande audiencia iria gerar discursão e perda de publico acho que programa de humor tem que ser neutro em relação a isso.Fora que o programa perde a graça vc se espanta com a figura que aparece (que por sinal não é nada chamativa)pô volta a mosca uma coisa que tem a ver com o programa não esse simbolo feio e sem graça ainda diabolico porque o panico não usa isso e é divertidissimo o pragrama cqc precisa se retratar com o publico!!

    ResponderExcluir
  48. Deixa o Marcelo Tas ler isso, ele vai se borrar de rir.

    ResponderExcluir
  49. Ola, eu não costumo ver o programa ao vivo, sempre gravo ele pra ver. Quando vi me assustei, porque não imaginava que o CQC faça da utilização de simbolos que representam religiosidade ou sociedades secretas, e se realmente foi somente estético seria ignorancia do programa colocar isso de maneira inocente sabendo da exposição do programa. Acredito que foi intensional tanto que entre as espaços das matérias o triangulo aparece toda a vez.

    Graficamente falando, achei os efeitos e linguagem visual usada de baixo nível, pelo menos menor que a identidade proposta no ano passado.

    Como fã e designer gráfico eu diria: modifiquem isso, não vao dar certo.

    ResponderExcluir
  50. h não existe mais essa de mensagem subliminar... Ta tudo escancarado...
    Leiam não um pouco. Se informem. Não achem q é apenas besteira ou coisa de gente bitolada... Pq esses filmes estão em tudo hj: nos filmes, nas séries, nas marcas, nas músicas...???
    Pode ser mesmo q o CQC tenha feito isso como uma grande brincadeira por causa das tragédias q tem acontecido... Mas é bom parar pra pensar... Bitolado não é só quem acredita por acreditar mas quem não acredita pq simplesmente acha q nao tem nada a ver...
    procurem ler, pensar... É pra isso q temos cérebro!

    ResponderExcluir
  51. Após ler os comentários, resolvi deixar o meu tbm.
    Sinceramente, não gostei da nova abertura (que aliás é a pior das 4 temporadas). Para que tantos símbolos maçônicos e iluminatis? A questão de não gostar disso não tem a ver com fanatismo religioso, ou com a não crença de religião e sim, com o respeito que deve haver para com todos.

    Mexer com religião, ceitas, é algo muito complicado, ainda mais que tenha a ver com a maçonaria, ceita esta que até hoje é cercada de mistérios. Apesar de vivermos em uma democracia, assuntos como religião, futebol, política e mulher são sempre polêmicos e deve-se manter uma certa neutralidade. Uma coisa é dar a sua opinião, outra é ofender,ou exagerar em certo assunto, pois nem todos são obrigados a concordar, ou aceitar o seu ponto de vista. Mesmo para um programa de humor como o CQC, isso ficou muito exagerado. Porque, como eles mesmos falam é "o programa da família brasileira" e como tal, devem respeitar a todos.

    Li em algum lugar que, a ideia era retratar a cidade em caos. Poderiam retratar isso de outra maneira, sem precisar de todos esses símbolos. E não venha a produção dizer que não sabia, pois para fazer essas aberturas é necessário estudo, pesquisas. AFINAL, O QUE ESSES SÍMBOLOS TEM A VER COM O CAOS?
    E o que é o mais estranho, é que tanto o teaser de chamada, quanto o site, mostram uma CIDADE NO FUTURO, não em caos, e sem esses símbolos todos... Então, pq a abertura não a ABERTURA NÃO TEM A VER COM O ISSO?

    E outra: cadê a MOSCA, símbolo do CQC? Ela não apareceu quase nada (ou nem apareceu). Na minha opinião, eles deveriam falar sobre isso no próximo programa, ou divulgar algo no site oficial, pois a audiência é feita pelos fãs, sejam eles católicos, evangélicos, ateus, entre outros, e sem essa audiência o programa não fica no ar.

    ResponderExcluir
  52. acho melhor o CQC explicar que na maçonaria não tem nada de satânico. aliás não conheço maçõn inculto e burro, já evangélico tem de todo tipo.
    ah não sou maçon.

    ResponderExcluir
  53. Sabe o que você é:um trouxa,como você não sabe o que é e fica defendendo tem a ver com o quê então,pelo amor de Deus meu amigo se toca.

    ResponderExcluir
  54. Se o objetivo deles era "em 2011, entrar para a história" como diz o slogan, já começaram "bem" o ano. Logo, no programa de estreia, ou melhor, na abertura já entraram causando polêmica. Achei impactante, chamativa, porém um pouco exagerada a quantidade de símbolos maçons. Podia ter um pouco menos (tah, bem menos). Mas não é por causa disso q vou deixar de assistir o programa, afinal, o q me interessa são as matérias.

    Só acho que, eles devem sim, dar uma explicação, pois isso tem causado um efeito mais NEGATIVO que positivo para o programa.

    ResponderExcluir
  55. um camarada disse que se o marcelo taz ler isso vai se borrar de rir estamos comentando não é pra ele rir é pra eles se retratarem com o publico.E se você que postou não tem nada a falar não fala.

    ResponderExcluir
  56. pesquisem wwwpontomaconariapontonet

    ResponderExcluir
  57. Se isso foram mensagens subliminares, então não sei o que é declarar algo explicitamente...

    Pessoas que nos comentários falaram que isso não tem nada a ver, deveriam ler mais sobre o assunto.

    Só porque você assiste um tal programa, não significa que tenha que defendê-lo a todo o custo. Fã que é fã mesmo, sabe reconhecer os acertos, mas também critica quando algo está ruim.

    ResponderExcluir
  58. O que fica chato é que aparece o tempo todo. Passando em diversas transições durante o programa como se fosse um flash comum. Estética? Porque vcs não usam um flash normal em nossa cara?

    Não é comédia? Troca pela imagem do Bozo.

    ResponderExcluir
  59. Meus Deus....que exagero!!!! Maçonaria é uma filosofia, não uma "seita satânica" como muitos que se dizem religiosos falam. Os maiores cientistas, políticos, artistas, enfim, as pessoas mais importantes para a evolução da humanidade foram maçons. Sou católico, mas foi a própria igreja católica na Idade Média que deu as costas a Maçonaria, que a ajudava, e a condenou informando que os seguidores faziam pactos com o "coisa ruim". Estamos em pleno século 21....vão ler, ser boas pessoas e parem de "achismos". O CQC colocam os símbolos porque são Maçons. Exemplo foi Felipe Andreoli entrevistando o Rodrigo Faro num programa CQC onde os dois implicitamente falaram que ambos são Maçons. Enfim, estudem! Dica: vejam o que significa Maçon em francês!

    ResponderExcluir
  60. Tudo bem que eles podem ser até maçons(se são ou não isso não é problema meu), e também não tenho nada contra. Só acho que exageraram um pouco na exibição de tantas figuras maçons. Mostrar uma ou outra até se releva, mas o tempo todo? Pricipalmente o "olho que tudo vê". Só faltou colocar esse símbolo no cenário, de tanto que ele aparece...

    ResponderExcluir
  61. Na minha opinião, toda vez que se é feito um filme, ou a abertura de um programa, estes tem como objetivo, passar alguma mensagem para quem assiste, seja ela boa ou ruim. Então, no caso do CQC, qual seria a mensagem que estariam transmitindo?

    Quanto a maçonaria... bem ela é uma ceita, uma filosofia da qual pessoas que compartilham de um mesmo pensamento a seguem, independente da religião. Vc pode ter uma religião e ser maçon ao mesmo tempo. Só que como esta história de que a maçonaria não é coisa boa vem desde a Idade Média e até hoje isso não foi comprovado, é compreensível a reação da maioria dos telespectadores. E eles tem toda a razão. Não me sentiria bem se não concordo com uma coisa e estou assistindo aquilo.

    Só acho que no próximo programa isso, com certeza deve ser explicado para acabar com essa polêmica de vez, se não isso vai interferir com certeza na audiência do programa. A maioria não concorda com isso e não devemos ir contra a maioria.

    ResponderExcluir
  62. Por que colocaram várias vezes o símbolo do olho de Hórus, se não tinha significado. Se acreditam em algo, e esse algo pode ser a Maçonaria, então assumam, e não ficar impondo essas simbologias do nada.

    ResponderExcluir
  63. ---------------------------------------------------
    ------------------UPDATE---------------------------
    O Marcelo Tas disse, no twitter, que vão falar sobre
    isto no programa desta segunda-feira(21). Vamos
    esperar o que eles têm para dizer

    ResponderExcluir
  64. Primeiro, raciocinem comigo, tanta coisa pra colocar colocam justamente esses simbolos, Será que é pra fazer Polêmica? chamar a atenção? eles sabem sim o que significam! vai saber qual foi a intenção ?! bom fica no ar.. a duvida. =)

    ResponderExcluir
  65. Puxa! É verdade! Vários símbolos subliminares na abertura! Símbolos maçônicos, olho que tudo vê... Que estranho! Bateu uma vontade louca de tomar uma skol.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Sabe, eu havia reparado, mas pensei que era coisa da minha mente...já que todos repararam e até estão comentando, vou dar a minha opinião:
    Eu fiquei um pouco mal de saber das imagens subliminares, ainda mais sabendo que este mundo é do Demônio e que tudo tem um dedinho dele, então comecei a pensar na musica pesada e agora nas imagens, e outra a minha religião é severa a respeito disso...ESTOU MUITO CONFUSA A RESPEITO DO QUE FAZER!
    Sou vidrada no CQC e assisto desde 2009, e agora estou desnorteada, se eu receber algum conselho para deixar de assistir o programa com certeza o farei, pois minha mente está pesada!

    Agradeço por vc ter escrito o artigo e agradeço pelos comentários, com base no que foi escrito eu vou ver o que farei!

    ResponderExcluir
  68. Na abertura já começa o olho na pirâmide e com tudo laranja, como o "inferno", e depois vai subindo como um elevador e chega no céu com a pirâmide sem esse olho.

    Se o produtor lá disse que ninguém queria levar isso na religião, então por que trocaram a mosca, que era o símbolo do programa, pra colocar maçonaria no lugar? O pessoal pode inventar que Deus n existe, mas negar que maçonaria existe já é burrice demais, isso afetou sim a mim, eu não assisto mais esse programa, se bem que nunca assistia muito, por falta de tempo.

    ResponderExcluir
  69. Na minha opinião a intenção deles era causar ainda mais polêmica (aliás como já fazem todos os anos), sei lá, brincar com essa coisa de que "o mundo vai acabar em 2012" ou algo parecido. Só que dessa vez pegraram pesado. Nunca vi uma piada ou uma matéria no CQC repercutir tão NEGATIVAMENTE como essas vinhetas e a abertura...

    Acho que a melhor maneira deles criarem polêmica é como sempre fazem: fazendo boas matérias, "correndo atrás dos políticos" e, é claro, tendo boas tiradas, com o olhar crítico e o jeito irreverente de apresentar a informação, característicos do programa.

    Pra quê criar esse mal-estar todo? Nunca vi tanta gente assustada e chocada na minha vida com o programa (e olha que polêmicas é que não faltam!!!). O pior é que isso pode ficar mal para o lado dos meninos e da menina do CQC, não só pelo lado do programa, mas tbm p/ outros projetos que eles venham a fazer, pois a imagem deles vai ficar associada a ceita, e muitas pessoas não sabem separar as coisas.

    Alguns fãs e até a produção podem não dar tanta importância agora, mas se o programa perder audiência por causa disso, quero ver se vão continuar achando graça.

    ResponderExcluir
  70. Acredito, que essas imgagens são propositais, com o objetivos de fazer com que as pessoas se acostumem com esse tipo de imagem já presente e vários locais.

    ResponderExcluir
  71. O acho mais estranho em tudo isso é que até agora (pelo menos não foi divulgado na mídia) nínguém da maçonaria se manifestou. Pois a ceita é muito fechada a as casas maçônicas não possuem indicação visíveis nas ruas, para q ninguém as identifique, e isso é propositalmente. Só quem é ou tem algum parente, ou já leu a respeito, sabe que ali pertence a maçonaria.

    E eles, para um programa que é transmitido p/ todo o BRASIL escancaram os símbolos dessa maneira?? Estranho, muito estranho...

    ResponderExcluir
  72. Não entendi pq mudaram tão radicalmente a abertura e o cenário...
    A MOSCA era tão mais bonitinha (aliás é o símbolo do programa).
    E o cenário era mais CLEAN, bem melhor. Este tá tão confuso que não se sabe nem para onde olha.

    ResponderExcluir
  73. O Tas falou que vão falar sobre isso no programa (21). Mas do jeito que as pessoas estão assuatadas, boa parte delas não verá a explicação (se é que tem). O melhor seria trocar, pelo menos a abertura. é melhor fazer isso a ter problemas mais tarde.

    ResponderExcluir
  74. A ideia era de retratar o caos certo? tdo bem podiam fazer isso, a ideia é boa, mas pra isso não precisa ser colocado tantos símbolos maçons. (alias não se precisa desses símbolos), façam como os efeitos especiais nos filmes. O resultado iria ficar bom e, com certeza seria mto bem aceito.

    ResponderExcluir
  75. Bom eu acho que a imagem esta relacionada ao pessoal do cqc que quer passar a menssagem que eles podem ver tudo. Isso que é a menssagem ou sejá tem nada a ver com insentivar os Maçons.

    ResponderExcluir
  76. O que mais me intrigou não foi nem a abertura que, embora tenha símbolos Maçons, não estão "tão na cara" assim, como nas transições entre um quadro e outro. Para que o "olho que tudo vê" em quase todas as transições? As vezes chega a dar certo "medo", que faz até como que a pessoa que esteja assistindo troque de canal e, com isso nem veja a matéria que vem depois, ou melhor, o programa.

    ResponderExcluir
  77. Bom...eu fikei chocata qdo vi tantos simbolos Maçons, na abertura q quuiz ateh msmo mudar de canal...jah me basta o proprio olho do simbolo da band, mas em respeito ao trabalho e pelo carinho q tenho pelos meninos do CQC naum troquei de canal, msmo q eles tenham feito a abertura sem nenhuma maldade, axo q no minino eles deveriam trocar a abertura...
    em respeito aos seus fãs....

    ResponderExcluir
  78. Assisti ao programa inteiro na segunda. Quanto as matérias, não tenho do que me queixar, continuam como sempre. Mas quanto a abertura e a transição de quadros... Sinceramente não digo que me chocou, mas me incomodou. E olha que não sigo uma religião, porém acredito muito em Deus.

    Na abertura os símbolos estão até subliminares... O que não consigo entender é pq aparece tanto aquele olho? Se fosse em uma transição ou outra, mas em TODAS?

    E, por mais que goste muito do trabalho dos meninos do CQC, me sinto profundamente triste em dizer que não assistirei mais o programa enquanto os símbolos não forem retirados.

    ResponderExcluir
  79. Que estreia, hein!!! Ao invés de começarem com o pé direito, já se meteram em polêmica.
    Acho q o público, merece sim uma explicação, pois tbm há muitas crianças q assistem ao programa e eu, se tivesse um filho, não o deixaria assistir mais, enquanto não dessem uma explicação convincente ou a retirada dos símbolos.

    ResponderExcluir
  80. olha eu ja postei que mesmo que alguns deles seguem essa ceita porque colocar no programa puts eles acham que as pessoas são obrigadas a conviver com esses simbolos.só mesmo trouxas pra continuar a dizer que foi sem querer ou que tem a ver com o contexto do programa não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  81. Só agora eu resolvi ler isso e, olha... Eu acho que eu nunca li tanta besteira junta na minha vida. Ainda que meu pequeno artigo sobre tudo isso deve ir ao ar ainda hoje, e não precisarei contra-argumentar nada aqui neste espaço, mas os comentários só me fizeram ter certeza: as únicas pessoas que se "chocaram" com os símbolos foram evangélicos. Ou seja, a parcela mais alienada da sociedade.

    ResponderExcluir
  82. CQC bando de mizera tira esse olho dai, vou jogar meu play 3 de 22:15 vlw

    ResponderExcluir
  83. Gente não acredito em Deus mais acredito no diabo e quem me ajudou a acreditar nele foi a maçonaria o qual permaneci por 12 anos e vi com meus próprios olhos a fedentina que existe lá, quando sai ainda tive dezenas de ameaças porque tenho a boca grande e 2 anos depois aparece isso, gente vai ser descarado na casa de cacete, isso awe é o olho de Horus, olho que tudo ver, o que na maçonaria eles chamam de o grande arquiteto mais esse arquiteto é um tipo de deus e pelo que vi esse deus awe quer te levar para um plano demoníaco de dominar o mundo com planos que variam dependendo da ordem maçônica, as antas que nunca estudaram na vida corram para o youtube e procurem sabe sobre illuminatis e mensagens subliminares ates que o youtube tire pois em breve a utilização da internet não será para todos e sim para grupos identificados na rede autorizada e se seu nome estiver na pastinha do google que tem tudo que vc pensa contrario a ela não a ultilizará

    ResponderExcluir
  84. O CQC vai vir com uma desculpa e ainda dizer que quem falou isso estar enganado ou vai ignorar dizendo que é fantasia do povo, o que não é e muita gente já sabe disso! Meu Brasil vc´s são frutos da maçonaria e nem sabe. tem idiota que nem sabe o que é maçonaria.

    http://www.maconaria.net/portal/
    http://www.maconaria.net/portal/
    http://www.maconaria.net/portal/

    os ignorantes que fiquem para traz já que não estuda!

    ResponderExcluir
  85. você acredita no diabo e não acredita em Deus?
    da mesma forma que vc foi pra maçonaria e passou a creditar que o diabo existe, porque vc não faz o mesmo e busca conhecer a Deus(Ap 3.20 Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.)
    eu posso te garantir que quando vc sentir a presença de Deus, vc nunca mais vai duvidar de sua existência.

    by Erika

    ResponderExcluir
  86. Sei que o CQC é um programa humorístico mas o que eles estão fazendo está irritando muita gente. Somente ontem no programa o flashes pirâmide se repetiu mas de 90 vezes. Gente eu estou falando 90 vezes piscando na tela sem parar. Podem brincar com os illuminatis beleza mas não ajudem da piada como estão fazendo. Poderia ser um círculo na tela não iria mudar a minha opinião. Parem COM ISSO.

    ResponderExcluir
  87. Olha... Eu não sei o significado de tal apelação, não quero julgar ninguém, gosto do programa, mas tudo isso que está na abertura não estaria alí por acaso... Tem alguém querendo passar uma mensagem. Essa de dizer que não ninguem da produção não tem nada haver, é apenas uma brincadeira, pô, é isso que eles querem que acreditemos... Não só na vinheta, mas no programa inteiro de 21/03/2011 havia conteúdo com mensagens subliminares... Agora, porque tudo isso?

    ResponderExcluir
  88. Eu tambem não assistirei o programa enquanto ficar aquela tela piscando. O que esta me incomodando não são os simbolos mais sim aquele clarão na tela de 5 em 5 segundos. CQC vocês são muito mais do que polêmicas bestas. Acordem pois estão queimando literalmente o programa. O pior é colocar um CRUZ queimando galera. Eu não sou nenhum alienado a religião mais achoq ue devemos ter respeito pelo menos a igreja. Parei de assistir e irei influenciar outras pessoas a não assitirem tambem até que retirem aquelas ondas do programa. Abraços.

    ResponderExcluir
  89. Oi, eu sou roqueiro e, quando soube que os Beatles experimentaram drogas, parei de comprar seus discos.

    ResponderExcluir
  90. Já estou vendo o Rafinha Bastos lendo tudo isso e mandando todo mundo tomar...

    ResponderExcluir
  91. Não sei qual é a maior piada, se é esse bando de analfabetos se dizendo designers gráficos e publicitários, mas ainda escrevendo como alunos de Mobral, ou os burros de plantão se dizendo maçônicos e adoradores do diabo. Vão ler um livro, cambada de incultos, não vai ser só o CQC que vai enriquecer seu intelecto.

    ResponderExcluir
  92. Dá é vergonha do merchandising de Skol e Pepsi na cara da gente.

    ResponderExcluir
  93. Concordo com a pessoa Acima.Nao teria o pq de dar tanta enfase, nessa menssagens.Ate hoje, era um dos progamas mais sadios de HUmor da Tv Brasilera, agora infelizmente, Milhoes de pessoas deixaram de assistir assim como eu, por causa de uma produçao inpensada, e que tenta enganar, dizendo que nao tem nada haver??pensam que estamos no Seculo 19 ainda?acorda, ninguem mais e Burro, de ser enganados.Pq noa colocaram os Ursinhos carinhosos?(rs)Achei Burrice ter feito isso, e espero que o CQC tenha um pokinho de Consideraçao com o Publico Brasilero que o Segue ha mais de 3 anos,.e Repense na besteira Que fez.EU DEIXAREI e Farei com outros parem de Ver.

    ResponderExcluir
  94. Olá,
    Eu acho que devemos respeitar a opiniaõ alheia, cremos e sabemos que esses simbolos são malignos,e nao traduzem nada de bom e edificante pra vida de ninguem, pelo contrario,so trazem pertubaçóes e maldições, se realmente uma pessoa conhece esses simbolos a fundo,pensaria duas vezes antes de achá-los "legais!",
    e se os servos de satam querem se promover, por favor que procurem outro programa.
    ah so lembrando:
    preconceito com os servos de Deus dá cadeia tambem, viu?

    ResponderExcluir
  95. antes mesmo nem tinha reparado nesses simbolos,e a vineta não tinha me agradado ficou com muita informação e sem graça.

    ResponderExcluir
  96. Pow!
    logo o CQC com essas besteiras de simbologia satânica,creio que existem mais pessoas ligadas a Deus do q ao diabo, então, galera por favor, vamos voltar ao que éramos antes,estasva indo tao bem,gosto muito do programa,mas a palavra de Deus nos fala que a luz nao tem ligação com as trevas,entao como luz de Deus no mundo, eu nao posso concordar com imposições deste sistema mundano.

    ResponderExcluir
  97. Por favor CQC, ´parem com essa baboseira de misticismo, sei lá,satanismo,
    coloquem a velha e boa vinheta da ultima temporada, tava bem mais sadia, a galera q eu conheço tmb nao gostou, entao assim:uma galera nao gostou, ninguem quer ser adepto do demonio,e nao né pq vcs sao populares,que vamos ´permitir esse tipo de situação entrar nas nossas casas e influenciando as nossas vidas, por mais que outras pessoas achem que nao tem nada a ver, a grande ,maioria acha que tem a ver sim! e esperamos nque vcs respeitem nosso ponto de vista tmb!

    ResponderExcluir
  98. Ateus e satanistas, vou ter muita pena de vcs no dia do grande julgamento de Deus,onde vcs arderão para sempre num mar de fogo e enxofre,
    Aceitem a Jesus e deixem Ele curar esse segueira espiritual.Deus é real e é amor e quer salvar vcs, o diabo a maçonaria, so vai levá-los ao sofrimento eterno.

    ResponderExcluir
  99. Se vocês aceitam os simbolos satânicos nas vinhetas, coloquem gente cheirando cocaína e fumando crack e assistam ao programa com seus filhos na sala! É legal também? Ou só a 'concepção do artista'? Ahhh vai né! Tanta gente se dizendo intelectual, mal sabe que é totalmente influenciada pela TV e suas imagens. Só por Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  100. Achei RIDICULO !!! Palhada dos produtores, ou dos criadores !!! Se querem chamar a atenção que façam isso com categoria, com reportagens boas, com inteligência e bons assuntos. Se a BAND já faz parte juntamente com a GLOBO da Nova Ordem Mundial, já que o proprio simbolo das empresas É O OLHO DE HORUS e são todos MANIPULADOS para nos EMBURRECER e DOMINAR ... vão vcs TODOS PRO INFERNO junto com esses simbolos demoníacos !!! Não existe mais BOBOS NO BRASIL não !!! Bando de ótários e desinformados são VOCÊS. Se essa Nova Ordem Mundial acontecer, vcs acham que a BAND, juntamente com vcs produtores permanecerão nos trabalhos !!! KKKKK Vocês rodam junto conosco OTARIOS !!! Parem de incutir satanismo no povo brasileiro !!! Trabalhem com consciência, instruindo e informando o povo brasileiro. SEJAM PROFISSIONAIS !!!

    ResponderExcluir
  101. Fernanda carvalho22/03/11 16:09

    esse é para os comentarios a respeito dos evangelicos:

    Do que adianta ser uma pessoa culta,inteligente,isso,aquilo.blá,blá...
    Deus ama tanto o descrete, como ama o crente desprovido de sabedoria mundana, a verdadeoira sabedoria vem do ALTO, a sabedopria que vem de Deus,
    Do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?

    ResponderExcluir
  102. Depois da matéria com o Kassab, o Marco Luque fez um comentário na nota pé (para quem não sabe, nota pé é o comentário do apresentador após a exibição da reportagem), dizendo que o Kassab está parecendo "mordomo de loja macônica". Como assim Marco Luque? "Mordomo de loja maçônica"?!?!?!? Sabemos que essas piadas estão no roteiro do programa, e tua cara era de total constrangimento em ter que cumprir este roteiro. Você transmitiu, com sua fisionomia, que estava totalmente sem graça. "Mordomo de loja maçônica" foi demais. Que isso motoboy?!?! Vendido para o sistema, que esta a um passo para implantar seu plano secular. Afinal de contas, a "Alvorada da Odisséia" começou!
    Mas sabe de uma coisa, deixa isso no ar mesmo. A cada edição mais e mais pessoas vão tomar conhecimento do que se trata, e despertarão para os planos da internacionalização total do mundo. Nações, políticos? Esqueçam. Quem vai mandar no mundo (mais do que já andam) são as grandes corporações multinacionais e banqueiros.
    Voltando ao CQC, agora os caras vão ficar ricos. Foram vendidos para o sistema! (e pra mais algumas coisas que a gente não sabe, hahahaha)

    ResponderExcluir
  103. Este debate é mais um exemplo que estamos na terceira etapa das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento. Isso é uma das principais táticas da guerra de informações.

    Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;

    Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;

    Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;

    Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;

    Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;

    Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.

    Pesquisem também sobre a Dialética Hegeliana (Problema/Reação/Solução), e outra teoria de Hegel: Tese (Capitalismo), Antítese (Comunismo) e Síntese (Nova Ordem Mundial).

    Vocês vão acreditar em holograma? Invasão alienígena? Ataque terrorista nuclear? Pandemia? Aquecimento Global? Se sim, então podem começar a implantar o biochip.

    ResponderExcluir
  104. Daniel Ramos de Oliveira22/03/11 21:58

    Na real,eu acho que o CQC tá brincando com coisa séria.Não sei se foi uma boa idéia fazer uma brincadeira assim,eu trato tudo isso como uma simples brincadeira e nada além disso.Acho que nem eles próprios sabem os significados de cada símbolo.
    Mas uma coisa que eu acho que têm de tomar cuidado é com falas como a do Luque nesse último programa:"O Kassab,com aquela carinha de Mordomo Maçon",sei lá,eu acho que têm que respeitar um pouco mais a Maçonaria,por tudo que ela é e já fez por todos nós,como a Independência do Brasil,o combate a Ignorância do mundo,etc,etc.
    Não sou Maçon,e nem desejo ser,mas acho que todos nós temos que RESPEITÁ-LOS,pois são homens muito honestos e corretos nas suas atitudes,pelo menos os que eu conheço,são assim.

    Minha opinião!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  105. O que esperar daquele retardado sem graça do Marco Luque? Ele só está lá porque o público feminino sonha ser comido por ele.

    ResponderExcluir
  106. Mesmo que não esteja ligado a maçonaria ou ao illuminati, eu acho que deveria mudar os símbolos sim, não sei de vocês, mas isso me assusta bastante, ainda mais depois do acidente que uma artista favorita minha sofreu, acabando com a turnê asiático de sucesso. antes, a uns 3 meses antes do acidente ela fez parte de um clipe que tinha uma boa parte destes símbolos.

    é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  107. Com certeza, quem produz o cenário e etc e tal, fez mal intencionado,entende sobre esses simbolos maçonicos/illuminati (seja o que for), e pra se ter uma idéia como aquilo tem haver sim que o Rafinha Bastos que é Judeu, criticou o cenário dizendo que está horrivel, isso pq ele sabe os significados dakelas coisas. Tipos os caras do CQC num tem nada a ver com isso, mas sim esse tal diretor de video clipes, esse sim deve ser Maçon/Illuminati.

    ResponderExcluir
  108. O olho de hórus ou udyat é um simbolo proveniente do Egoito antigo, significa proteção e poder, relacionado à divindade horus.
    divindade? proteção? não para mim!
    realmente esse simbolo vem do mal, e muitas pessoasacham que é um simbolo normal dos reis antigos, eu também achava isso!
    desde o inicio dos tempos satanás já estava por traz de tudo isso, e hoje esse simbolo está cada vez mais comum em nosso meio.
    Simbolo do mal?...q nada, é apenas invenção!
    Por que será que o maior satanista de todos os tempos, Aluster Crowley,que aliás, certa vez declarou que seu maior sonho era dançar com o diabo?,usava uma pirâmide na cabeça?
    No minimo,alguma coisa estranha tem.
    E se ele nao se arrependeu de ser satanista,com ceryteza tá dançando agora mesmo com o diabo... q pena!

    ResponderExcluir
  109. Dane-se a opinião do resto, sou um telespectador a menos por causa da brincadeira. Vão brincar com a mente de outros, mas não a minha. Respeito!

    ResponderExcluir
  110. Daniel Ramos de Oliveira23/03/11 20:34

    Bianca Souza,calma ai,não vamos ficar viajando sobre os Símbolos,isso não interfere em nada.Também não precisa ser exagerado,isso são coisas de fanáticos,e não faz sentindo alguma ;D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  111. Quem são estes tais de Illuminati?

    ResponderExcluir
  112. Ilunimatis -sao um grupo de pessoas, que irão promover a nova ordem mundial.são os donos dessas grndes empresas de todos os setores.
    e quando vc ouvir sobre a nova ordem mundial pode ter certeza que esses idiotas é que promoveram.o yahoo concerteza é controlado pelos iluminatis.
    a nova ordem mundial será como uma união mundial.tanto pçoliticamente quanto religiosamente.
    a biblia previu isso anos antes no livro de apocalipse.

    ResponderExcluir
  113. Este simbolos não são usados somente por maçom como por santanista támbem.
    Concordo com o que disseram sobre os evangélicos serem os que mais críticam. Para nós evangélicos não existe outros deuses E sim o verdadeiro Criador dos céus e da terra e de tudo que nela existe e que sacrifícou o Seu Filho (JESUS CRISTO) para salvar a humanidade perdida.Quando vemos algo que é contra o nosso carater cristão como este falso olho que tudo ver, pois o único ser onipresente onisciente onipotente é Deus. Nos sentimos traídos pelo programa que quer colocar em nossa mente algo que venha contra o nosso Doutrina Cristã.

    ResponderExcluir
  114. Adoro toda a turma do CQC. Mas meu filho de doze anos se sentiu incomodado com isso. Fui conferir e não gostei também. Em uma reportagem do proteste ja, o olho apareceu mais de 10 vezes. Q q eu fiz? Desliguei a tv. Não vamos assistir mais! Não sei oq é, mas acredito que eles estão fazendo de propósito. Qual o propósito, não sei. Mas não quero ser forçada a assistir essas coisas.Lamento, mas são 4 pessoas a menos olhando o programa.

    ResponderExcluir
  115. 27/03/2011 que viu a desculpa dos componentes da bancada do cqc hoje?foi a mais esfarrapada e sem graça que já vi,os símbolos e as imagens totalmente sem conexão ou nexo com um programa de humor, lamentável e sem graça,teoria da conspiração? então tá,quem viu e não gostou ou quem viu e se sentiu mal e de alguma forma reprovou,temos uma boa arma,deixem de assistir ou mudem de canal,simples,quando a audiência cair,possivelmente devemos ouvir outras explicação.

    ResponderExcluir
  116. Olá
    pelo que vi ontem, vcs do CQC, realmente nao estao nem ai para as opinioes a respeito de tirar essa simbologia satanica,o programa p mim e com certeza p um monte de gente, está horrivel, sem graça, degradante, so tenho a lamentar, eu definitivamente nao assisto mais!!!, tornou-se uma porcaria!!! e espero q muita gente pare d assistir tambem, vcs se venderam,por uma mixaria, pq uma alma tem muito valor, mas pelo visto, nao tem valor algum p vcs.

    ResponderExcluir
  117. Eai galera não vou fazer como muitos e Dizer Que TODOS os MEMBROS DO CQC VÃO QUEIMAR NO inferno,não esse não faz meu tipo,mas eu sou cristão/protestante.Sinceramente acho o cqc um programa de humor inteligente desde o começo acompanho e me divirtoo a lot,nunca me esqueço de alguns tops 5 que me fizeram chorar de rir,os caras e a guria são um Maximo! vcs são um dos raros programas de humor que não jogam peitos e bundas em nossa cara!Só que logo no primeiro programa desse ano pude perceber a presença do boneco com cabeça de triangulo e aquilo me encomodou pois passou varias e varias vezes,e continua me encomodando ontem mesmo e assisti o primeiro bloco e desligueinão me senti a vontade.Nos cristãos(pelo menos daqui de AF/MT) curtimos muito vc e na real acreditamos q vcs não precisam disso,e podem mudar a vinheta e o frame que passa nos "cortezinhos".Se não vamos mandar o SILAS MALAFAIA fazer um visita a Vocês USHAUSHUAHSUAHS!!!! Flws galera fiquem na paz (espero que mudem);D

    ResponderExcluir
  118. Olá,

    TODO O MUNDO SABE QUE O SIMBOLO DA PIRAMIDE COM O OLHO QUE TUDO VER SE REFERE A MAÇONARIA, NAO ADIANTA O CQC FALAR QUE NAO FOI PROPOSITAL, POIS ELES NAO SAO BOBOS PARA NAO SABER O QUE SIGNIFICA ISSO. AFINAL ELES SAO TAO ANTENADOS (TAO POR DENTRO DE QUALQUER ASSUNTO)!
    OBS: JESUS EH O UNICO CAMINHO QUE TE LEVA A SALVAÇÃO...
    GOSTAVA MUITO DE ASSISTIR O CQC, MAS FIQUEI INCOMODADA COM TANTO SIMBOLOS QUE MUDEI DE CANAL EH UMA PENA. =(

    ResponderExcluir
  119. Bom galera, eu sou estudante de Publicidade e já tive aula sobre msgs subliminares.1º que este tipo de msgm é lago que nao consegue ser captado pela mente de instante, é preciso ser feito uma análise, um estudo e com provas concretas;
    2ºDigamos que exista mesmo msgm subliminar no programa, algum de vcs já parou para analisar que estamos condicionados a isto o tempo todo?Todos nós, sem excessao somos influenciados pelas mídias de uma maneira ou de outra.(seja por msgm subliminar ou nao).
    Ao inves de haver "perda" de tempo com este tipo de preocupação, deveríamos analisar as matérias que são editadas e mostradas.O CQC é um programa de humor sádio que diverte e ainda nos faz gerar opniões.
    Existem tantas outras centenas de programas espalhados pela televisao brasileira e que ngn se preocupa em analisar a simbologia.
    Acharia interessantíssimo se a produção gravsse um tipo de matéria referente a este assunto, já que está causando tanto "mal estar" em determinado target(publico).

    Abraços Equipe CQC!
    Obs: sou fã e nem por isso vou deixar de assistir o programa, já que o vejo com excelente qualidade!

    ResponderExcluir
  120. Sempre gostei do CQC. Assisti a primeira edição, e desde o Proteste Já da segunda edição percebi que era um programa diferenciado. Mas não sou inocente de achar que o simbolismo maçônico/illuminati foi inserido através de mensagens subliminares sem intenção. Inclusive os caras mesmo assumiram! Isso mesmo, eles assumiram que são mesmo símbolos maçônicos e illuminatis. Mas usaram a velha tática da guerra de informações de tentar chacotar e doutrinar a palavra conspiração com a palavra teoria, como se não existissem conspirações e isso não passaria de mais uma teoria da conspiração. CQC, é óbvio que todos seus telespectadores não são burros, cegos ou inocentes! Não caimos facilmente nas táticas da guerra de informação com desculpas esfarrapadas. O CQC foi vendido! Não há a menor dúvida sobre isso!
    Agora sobre assistir ou não, o que eu tenho a dizer é o seguinte: desde que me entendo por gente, meus pais sempre me diziam que eu deveria assistir o jornal da Band e o da extinta TV Manchete, mas que jamais poderia deixar de assistir o Jornal Nacional da Rede Globo de Manipulação, para saber e compreender como a grande massa de manobra é induzida ao erro e é manipulada através de reportagens tendenciosas e mentirosas. A partir deste momento passarei a assistir o CQC com olhos muito críticos, pois agora não sabemos exatamente para quem eles trabalham. Percebo logo as manobras sutis que eles estão introduzindo. Na edição passada o papo de "mordomo de loja maçônica"; Caixa com a pirâmide com o Olho de Hórus detonando bombas atômicas; Matéria com Kassab (o próprio mordomo, kkkk); Ontem O Povo Quer Saber com Jair Bolsonaro. Tá vendo como os caras foram vendidos e começam incluir determinados políticos na pauta do programa. Na boa CQC, quero ver o Povo Quer Saber com o Chico Alencar, Brizola Neto, Heloisa Helena, Luciana Genro, José Antônio Reguffe, entre outros. Os caras estão nitidamente dando mais espaço para as elites ditadoras e seus sucessores, do que para os políticos populares.
    Gosto de compreender as coisas, por isso não deixarei de assistir. Mas agora assistirei com olhos extremamente críticos, e criticarei e alertarei sobre as manobras sutis para enganar a massa. Estou de olho!

    ResponderExcluir
  121. Um programa tão inteligente como esse, não precisa apelar para tais coisas,uma equipe de profissionais. Gosto muito de assistir o CQC mas fiquei muito chocada com que tenho assistido. E isso que eles estão dizendo que seja brincadeira, não tem nada de brincadeira voces não sabem o que estão levando para dentro de suas casas.

    ResponderExcluir
  122. Acredito que quem assiste ao "CQC" quer distração, relaxar depois de um dia de trabalho, divertir-se rindo um pouco com a criatividade humorística das matérias transmitidas. Mas relaxar assimilando alusões a catástrofes apocalípticas e o esquisito-maçônico "O Olho que tudo vê" é para poucos!!! À parte "poucos", eles ganharão ainda mais audiência, já que terão a assiduidade semanal, a curto prazo, dos olhares "fiéis" de fanáticos religiosos, fundamentalistas baratos, moralistas, etc. afim de julgamentos "a posteriori" (rs). Quanto a isso: boa sacada a deles!!! Porém, piores que as vinhetas, com as tais mensagens, são as "falas" do Rafinha Bastos: a maioria delas é infeliz demais (sim: ele lidera até influência no "twitter" e blá, mas não que ela seja uma daquelas construtivas tampouco relevantes). O roteiro dele é triste e muito mais catastrófico do que sugerem as outras mensagens mencionadas. Antes de avaliarem a negativa repercussão para o "CQC" produzida pelas mensagens nem tão "sub" , deveriam repensar as mensagens "subinteligentes" do Rafinha em seus comentários de gosto duvidoso. Mas, enfim, para as duas ocorrências, como diz o Tas: Era de...

    ResponderExcluir
  123. É pessoal, mas numa coisa temos que concordar: eles poderiam colocar qualquer outra imagem, pq essas? em se tratando de conspiração é melhor ficar com o pé atrás. Acho que gerando toda essa comoção com essas imagens eles estão abusando da popularidade deles. O que garante que eles não estão usando a influência deles para incutir a aceitação desses símbolos para nós. Quem sabe não estão usando o público alvo do programa também como alvo disso, visto que esse público (jovem e com cultura acima da média) e dificilmente afetado por essas coisas por serem naturalmente mais críticos. Se não for isso, então eles estão abusando da nossa inteligência ("vamos ver o que acontece se colocarmos essas imagens nos cortes?"). Perderam minha audiência. Nada é por acaso! E esse lance de brincar com as acusações de conspiração, como o rafinha fez na última segunda, não passa de contra-conspiração: brincar com os fatos para que eles não pareçam sérios. Se for brincadeira acho que já está na hora de parar.

    ResponderExcluir
  124. Acredito que quem assiste ao "CQC" quer distração, relaxar depois de um dia de trabalho, divertir-se rindo um pouco com a criatividade humorística das matérias transmitidas. Mas relaxar assimilando alusões a catástrofes apocalípticas e o esquisito-maçônico "O Olho que tudo vê" é para poucos!!! À parte "poucos", eles ganharão ainda mais audiência, já que terão a assiduidade semanal, a curto prazo, dos olhares "fiéis" de fanáticos religiosos, fundamentalistas baratos, moralistas, etc. afim de julgamentos "a posteriori" (rs). Quanto a isso: boa sacada a deles!!! Porém, piores que as vinhetas, com as tais mensagens, são as "falas" do Rafinha Bastos: a maioria delas é infeliz demais (sim: ele lidera até influência no "twitter" e blá, mas não que ela seja uma daquelas construtivas tampouco relevantes). O roteiro dele é triste e muito mais catastrófico do que sugerem as outras mensagens mencionadas. Antes de avaliarem a negativa repercussão para o "CQC" produzida pelas mensagens nem tão "sub" , deveriam repensar as mensagens "subinteligentes" do Rafinha nos seus comentários de gosto duvidoso. Mas, enfim,para as duas ocorrências, como diz o Tas: Era de...

    ResponderExcluir
  125. Nem interessa se é subliminar ou não, o fato é que estão usando símbolos que não tem nada a ver com o programa em si, e de forma muito repetitiva. PENSEM! Não há necessidade nenhuma de usar esses símbolos certo? ENTÃO, PORQUE USÁ-LOS? Essa estratégia é para tornar imagens e símbolos familiares,para que no futuro as mesmas não causem estranhamento quando forem impostas e veiculadas mais abertamente.
    Se não for conspiração é uma tremenda babaquice. Um programa formador de opinião, tentando subjugar a inteligência de um público que sempre foi fiel... lamentável. E essa história de "brincar" que seja conspiração, como a rafinha fez na última segunda, pra mim isso é contra-contra-conspiração, só para parecer que é inofensivo. busquem no you*tube sobre conspirações e verão que essas coisas não são nada inofensivas, elas tem um efeito a longo prazo devastador.
    para constar: não possuo religião.

    ResponderExcluir
  126. Poxa sempre amei o cQC e assisti desde o primeiro programa. Mas serio esse assunto ta gerando mta polemica e não sei se eh uma polemica boa para o programa. Achei mto apelativa e desnecessaria essa vinheta, se eles não querem associar essas imagens a maçonaria então pra q usa-las? e se forem usar que expliquem todos os motivos, afinal eles sempre foram a favor de deixar tudo as claras...e se não quizerem dar, simplesmente mudem a vinheta.Obvio que não vou deixar de ver o programa por causa disso,pq acredito em Deus e sou catolica e não eh pq vejo o programa q concordo com isso,vou mudar minha linha de pensamento ou vou para o inferno por isso como dizem alguns comentarios acima,pq quem eh cristão de verdade e acredita em Deus sabe que um simbolo n tem esse poder.E com certeza não tenho a cabeça tão fraca ao ponto de me dixar influenciar por ele,pq com certeza meu Deus eh mto mais poderosso q isso.Ainda sim o o programa eh informativo e inteligente, mas eh claro q eh um assunto q imcomoda, e como disse uma polemica negativa e desnecessaria.Não sei se as pessoas estão paranoicas ou não, oq sei eh q Esse tipo de atitude não combina com a dinamica do programa.Se foi uma brincadeira da produção para causar polemica e marketing foi de mto mal gosto..Eh claro q tudo isso eh só a minha opnião...

    ResponderExcluir
  127. Maçonaria no CQC não é novidade, é que ninguém tinha prestado atenção, ou melhor, eles não tinham se revelado abertamente. Em 2010 durante as eleições RAFINHA BASTOS entrevista FHC na rua, reparem no APERTO DE MÃO MAÇÔNICO entre os dois no final da entrevista. O mesmo aconteceu com GENOINO E DANILO GENTILLI, numa entevista de reconciliação, também na rua.

    CQC Não quero mais saber, mesmo que retirem os símbolos.Eles já se revelaram. Desligue a TV.

    ResponderExcluir
  128. "O Olho de Hórus", "O Olho que tudo vê", ou o "Olho de Lúcifer", é símbolo cultuado em diversas religiões, ou melhor, seitas. Acho um absurdo eles ficarem impondo que os telespectadores fiquem vendo essas imagens, contra sua vontade. Todo mundo deveria saber que quando as pessoas veem repetidamente uma imagem, ela fica gravada em seu subconciente. Então, qual a intenção disso? Nos Preparar nossa mente para receber uma seita? Que invasão!!!

    ResponderExcluir
  129. A mídia está preparando a mente das pessoas para a religião do anticristo. Mensagem subliminar com o simbolo do anticristo, pra que? Ignorante é achar que é coincidência. Nada é por acaso nesse mundo.

    ResponderExcluir
  130. Quero acreditar que isso seja mais uma brincadeira do programa, pois seria lamentável se fosse verdade com essas coisas não se brinca afinal de contas estão fazendo apologia ao diabo, e eu não sou evangelico e muito menos catolico praticante mais uma coisa tenho certeza Deus existe, sou muito fan de todos que fazem o CQC mais fiquei decepcionado com essa atitude do programa se é pra fazer sucesso não precisa disso.

    ResponderExcluir
  131. simbolo,de olho do diabo,horus...
    ta mt estranho isso,ta mt polemico.
    mais prefiro o cenario do ano passado,mais legal e leve!
    ta muito exagerado o desse ano!
    do uma sugestão,se a equipe fez por trabalho grafico mesmo sem nenhuma intenção,tudo bem!
    se vcs tem nenhuma intenção,tire as mensagens subliminares!

    sou evangelico,mais nem por isso vou deixar de assistir cqc!
    abraços!

    ResponderExcluir
  132. eu era fã do CQC... depois disso, prefiro assistir tela quente.

    ResponderExcluir
  133. ja faz um mes que esse programa continua com essa abertura, nao está nem ai para a opiniao dos que nao sao a favor, que aliás, é da maioria,
    e ja faz um mes que eu nao assisto mais a essa porcaria....

    ResponderExcluir
  134. aff, que ridiculo,até minha sobrinha de 5 anos viu as mensagens '---'

    foram mau feitas e são ridiculas,não vejo mais porque Deus está comigo '-'

    ResponderExcluir
  135. As vezes assisto o programa e notei essas imagens aparecendo em cada começo de um quadro do programa, pesquisando e conversando com algumas pessoas percebi que são imagens do "olho que tudo vê" muito usado pelos Iluminatis e pela maçonaria e em alguns ocutismos.
    Nem quero mais assistir o CQC, não tenho uma religião mas tenho fé em Deus e quero ficar longe de tudo isso!!!!
    Que Deus nos salve de todo mal que está ao nosso redor.

    ...Douglas Derick - SP.

    ResponderExcluir
  136. PARABENS......A TODOS DIVULGAÇÃO GRATUITA AO SATANISMO...... E NÃO VENHAM COM ESTA DE QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA BRINCADEIRA E NOS JA ENGOLIMOS SAPOS DEMAIS.... A BIBLIA DIZ QUE ESTE MUNDO JAS DO MALIGNO... E QUE ele É ASTUTO E UTILIZARIA DE TODAS AS MANEIRAS PARA DESVIAR AS PESSOAS DOS CAMINHOS DE JESUS.... UMA PENA POIS, EU E MINHA FAMILIA ADORAVAMOS O PROGRAMA... AGORA PARAMOS DE ASSISTIR....SE MINHA OPINIÃO TIVESSE ALGUMA IMPORTANCIA...MAS DE QUALQUER MODO VAI LA.... RETIREM TODAS ESTAS MENSAGENS SUBLIMINARES SATANICAS....SE RETRATEM COM O PUBLICO.....POIS TODOS SABEM QUE O OLHO DE HORUS.... UTILIZADO NA MAÇONARIA E PELOS ILLUMINATI É O OLHO DE SATANAS E NÃO O DE DEUS COMO VCS DIZEM.... E SO PESQUISAR...

    ResponderExcluir
  137. Falar ou utilizar simbologia milernar não é brincadeira. Humor ou não, a Maçonaria não deveria ter sido alvo de piadas. Nós respeitamos "todas as crenças, classes sociais, os livres pensadores e a vida como um todo. Não se brinca com nossa fraternidade que para nós é algo muito sério. A Maçonaria não utiliza de técnica alguma para influênciar os cidadãos, a não ser nossos trabalhos beneficente e as milhares de instituições de saúde e caridade que administramos. Não precisamos de popularidade e nem de alardes, menos ainda de programas de TV para difundir uma filosofia de vida que escolhemos quem fará parte de nossa Ordem, e não ao contrário.
    Não desdenhem do que não tem conhecimento.
    Maçonaria é coisa séria. Vocês do CQC erraram feito ao fazer piadas com nossa Ordem.

    S.'.F.'.U

    ResponderExcluir
  138. reconheci sim oos simbolos logo na primeira abertura e isso não mudou nda a respeito do meu comportamento de asistir ou não o programa. a produção da Band ta de parabesn vcs do CQC são os melhores.e eu sou da cidade do Tas hahaha
    Wellington Ituverava-sp

    ResponderExcluir
  139. Como todo e bom cidadão, cada coisa no seu lugar, todos comentam e falam sem nunca esta em um lugar que não conhece, se todo mundo entende as coisas por noticias espalhadas, sem saber o que significa, ou sem ter visto ou participado, não comente sem a certeza, podem estar falando de pessoas honestas que usam o simbolismo para estar sempre gravado na sua vida para que ele lembre do seu ego, existem tantas coisas que nós usamos, falamos e olhamos que nem se da a conta que existem coisas ruins, tente falar coisas que tenha certeza, para que não tenha uma vida ¨profana¨ Tente ser Perfeito!!
    É o mau do ser humano, exemplo o que acontece em casa e não mostramos a nenhuma pessoa, más a de ter comentário porque eles pensa que lá acontece o tal coisa, mas esta lá para ver o que acontece??? não ele acha!!!
    Luis, Serrana-sp

    ResponderExcluir
  140. Cade as postagens depois do dia 08 de maio????

    ResponderExcluir
  141. Gente, para que tantos comentários a respeito a Maçonaria??, não tem nada a ver com o que estão dizendo, o programa não ligação nenhuma, isso as pessoas dizem sem saber o que é, nada a ver com coisas do além ou com o mau, isso e o mau do ser humano dizer coisas sem ter conhecido, dizemos coisas porque os outros dizem ou escrevem, passem a acreditar mais em Deus, faça como os Maçons acredite em Deus, é tanta gente fazendo o bem sem ter que mostrar as outras pessoas, mas é mais fácil falar mau do que fazer o bem!!

    ResponderExcluir
  142. w t f ...... foda é que as opiniões aqui são todas de anônimos ..... ninguem assume o seu, ai fica facil achar um lado. quem tem opinião não depende da opinião dos outros...
    Tito Cavallieri ... só procurar no google ai vc vai saber quem eu sou...
    essa porra d mensagem subliminar ja é usado a decadas... e pode muito bem ser usado pelo cqc .. primeira mensagem subliminar foi feita no cinema e é usada a té hj... "compre pipoca" .. so pesquizar que vcs vão achar.. mas ai vai de cada um ... mas vamos parar de se esconder atras de anônimo seu bando de cagões... não tem personalidade não... ??

    ResponderExcluir
  143. a tá... aqui então esta na mesma linha .. vcs que aprovam o comentario ..???? pelo amor.. objetivo é o mesmo então..

    ResponderExcluir
  144. OS FATOS SÃO GRAVÍSSIMOS E NÃO TEM DESCULPA POIS ESTÁ NA CARA A LIGAÇÃO COM A MAÇONARIA E OS ILLUMINATIS.

    AQUI EM CASA NINGUÉM MAS VÊ CQC.

    ResponderExcluir
  145. Não vou deixar de assitir o programa!
    Isso não é capaz de me influenciar!
    Mas que está na cara a ligação da direção da Eyeworks com a maçonaria está!
    Quanto ao Marcelo Taz e os demais são como nos,não tem voz nenhuma ali dentro!

    ResponderExcluir
  146. Vocês acham mesmo que isso não tem nada a ver e que é tudo por estética ? Vamos abrir os olhos galera ! De tantos símbolos e tantos objetos que poderiam ser postos em uma vinheta, são colocados logo esses ? Por favor né... Eu não sabia o por que de não estar me identificando com o programa novamente e nem tinha percebido os símbolos. Mas uma hora me veio na cabeça de olhar com mais calma o que acontecia entre as "cenas" e lá estava a surpresa. Gostava do programa antes, agora não me sinto bem nem de assistir o "Top 5". J.M

    ResponderExcluir
  147. LUIZ GUSTAVO24/05/11 10:44

    EM PRIMEIRO LUGAR QUEM CRITICA UM PROGRAMA INTELIGENTE , IRREVERENTE COM UM TOQUE DE HUMOR ESPETACULAR EM QUE SEUS APRESENTADORES FAZEM MUITO E REPRESENTAM MUITO BEM, EM RELAÇÃO A ABERTURA SEM DÚVIDA TEMOS ALGUMAS FIGURAS E VINHETAS QUE LEMBRAM SÍMBOLOS MAÇÔNICOS, MAIS O QUE INTERESSA É A IDEIA E MENSAGENS, NÃO VEJO NADA DEMAIS, MESMO PORQUE NÃO CONHECEMOS NADA DA MAÇONARIA, O QUE CONHECEMOS SÃO ACUSAÇÕES, ESPECULAÇÕES SOBRE A MAÇONARIA DE ATITUDES MALÉFICA A SOCIEDADE, ANTES DE FALAREM DA MAÇONARIA PROCUREM LER E CONVERSAR COM PESSOAS LIGADAS, PESSOAS DE ÍNDOLE LIBITADA , E AI SIM, VOLTEM PARA COLOCAR SUAS OPINIÕES SOBRE A MAÇONARIA. EU PARTICULARMENTE NÃO TENHO NADA CONTRA A MAÇÔNARIA, MESMO NÃO SENDO DO MEIO. ABRAÇOS A TODOS QUE DISCORDAM DE MINHA PESSOA.

    ResponderExcluir
  148. LUIZ GUSTAVO24/05/11 11:21

    VOLTO AQUI APENAS PARA FAZER UMA CORREÇÃO, NA FRASE QUE DIZ "PESSOAS DE ÍDOLE LIBITADA SE LER ILIBADA E NÃO LIBITADA"

    UM ABRAÇO FRATERNO A TODOS ...

    ResponderExcluir
  149. oi gente... "intonce"... eu acredito de certa forma, como leitora de Dan Brown que, existiu sim ordens secretas de todo tipo comentadas acima. E, eu, mesmo não sendo ateia, acredito que se, toda a conspiração illuminati for mesmo verídica, ela acontecerá INEVITAVELMENTE... Logo: não me preocupo com 'o que não posso evitar, impedir, etc. E, eu, sendo publicitária, vejo as "aparições" das imagens tais como simples meme, ou uma forma de troll... afim de causar exatamente o que fazemos aqui! rs... Por mais polêmico que seja, acho muito dez, legal, demais! Achei esquisito mas não pirei quando vi as imagens!

    té mais!

    ResponderExcluir
  150. A verdade é que nada é feito e/ou usado por acaso, muito menos um símbolo desses. É fato que existe pouco material sobre maçonaria para pesquisas, mas basta um pouco de coragem e força de vontade para descobrir algumas coisas, uma delas é o significado desse tipo de símbolo (que por sinal não é nada bom). Espero realmente que não tenham sido colocados por maldade no intertexto do programa, mas também não se pode ser hipócrita ao dizer que é uma simples mudança, afinal, os símbolos tem seus significados e servem para apresentar esses significados às pessoas, mesmo que em forma subliminar (imperceptível), em que só algumas pessoas, já familiarizadas com os símbolos, conseguem captar. Precisamos ter um olhar mais crítico para conseguirmos enchergar certas coisas que se camuflam na sociedade, só assim deixaremos de ser "vaquinhas de presépio" (seres acriticos) e passaremos a ser seres pensantes, capases de agir na sociedade em que vivemos.

    ResponderExcluir
  151. a principio me assustou, mas entendi. achei sim muito exagerado e acho que pode influenciar varias pessoas a pararem de assistir.este post foi bem impacial mos os outros que vcs sugerem logo abaixo são um tanto agressivos e entendo porque nesse tem tantos comentarios positivos e nos outros tem mais ofensas é isso que dá ser parcial recebe comentários parciais. cocmo um um programa para o publico brasileiro devemos respeitar nosso publico laico tantos os q são ateus maçons judeus religiosos que separam o que estudam na igreja daquilo que veem na tv e os fanaticos, que podem ser exagerados, mas exageram querendo fazer o certo e o q tem de mais querer o certo.
    sucesso para o CQC estou de OLHO em voces

    ResponderExcluir
  152. Mensagens subliminares existem; Deus existe e o diabo também. Fato é as imagens não estão ai por acaso, se há alguém da produção envolvida ou não isso não importa. Deixar de assistir o programa seria tolice, pois é bom e engraçado.
    Agora com relação ao olho de tudo vê; nova ordem mundial; apocalipse. Isso não está no controle de nós humanidade questionar ou tentar intervir, sabemos que existe um criador (seja qual for sua crença), seria mais fácil continuarmos deixar no controle dele as coisas. O mundo está acabando e isso não é novidade, cabe a cada um fazer sua parte, e se preparar para o fim de tudo que existe.

    ResponderExcluir
  153. Sinceramente eu e meus filhos assistiamos, mas meu filho ficou tão assustado que chorou e eu com certeza não achei bacana estas vinhetas, ainda mais sabendo da onde provem... fala sério, estragaram o programa!!!
    Não asistimos mais

    ResponderExcluir
  154. CQC, muda isso já, mensagens subliminares, ainda mais dos ILUMINATI, ha façame o favor, nao se rebaixem tanto......
    Gosto do programa mas nao assisto e passo isso adiante!
    Conheço bem por pesquisas e leitura do que os ILUMINATI estao aprontando, e sempre aprontararm... Isso é obra deles, e tenho certeza que rabo preso vcs tem com essas mensagens ai.

    ResponderExcluir
  155. não só tem mensagens subliminares como essas imagens com partes destorcidas, deixam é a pessoa tonta de tanta enrolação que tem.... mas enfim... repareii sim que tem muitas mensagens subliminares e é muito fácil pra alguém achar que é besteira, e que nao tem nada a ver vc postar algo assim e tal, mas gente não devemos brincar com o sobrenatural.

    ResponderExcluir
  156. Cada Comentário.
    cada vez fico mais certo que o mundo nunca vai mudar com pessoas que não sabem ver diferenças absurdas, entre CQC e Maçonaria, e ainda classificam Maçonaria a Religião.
    quanta cultura tem essas pessoas.

    ResponderExcluir
  157. Bom... que pra mim é uma propaganda a maçonaria é sim, coisas de televisão nada se faz sem um "por que" pelo menos pro meu entendimento, são nos mínimos detalhes que enxergamos grandes descobertas.
    Ham a maçonaria não é religião mesmo não, é apenas uma sociedade secreta que fazem rituais secretos e ocultos a sociedade, eu hem...vai saber!

    ResponderExcluir
  158. Leonardo F.13/07/11 02:08

    Caramba, assisto ao CQC há muito tempo e, por incrível que pareça, não tinha percebido esses símbolos na nova temporada. Há 5 dias atrás eu falei com minha noiva sobre os clipes com símbolos da Lady Gaga e outros artistas, mas não enxerguei o símbolo do "olho que tudo vê" e nem mesmo o "piso maçônico" na abertura e mudança de quadros. Vejam só: assisto há tanto tempo, conheço os símbolos, informei minha noiva sobre eles em clipes e filmes que mostram-nos de forma subliminar, mas não consegui enxergá-los em um programa que assisto todas as segundas-feiras. Só fui perceber quando minha noiva falou: "amor, esses símbolos aí nas vinhetas toda hora são aqueles da Lady Gaga", cara, eu quase caí pra trás. Sou evangélico, não sou fanático, mas sei muito bem que isso influencia demais. A bíblia deixa claro que o olho é a porta da alma, se seus olhos veem luz, sua alma também será, se veem trevas, sua alma também será trevas. Assim como se tapam os olhos do cavalo para se conduzir o corpo, assim também é o homem que domina o que vê, ele consegue dominar o corpo. Gosto muito do CQC, mas não vou assistir mais, e vou informar isso pra minha irmã e todos que assistem. Se um dia tudo isso sumir do programa, ainda assim tenho dúvida se volto a assistir. Fiquei decepcionado!

    ResponderExcluir
  159. É lamentável a maneira como o Rafinha Bastos refuta e satiriza o “suposto” envolvimento do programa CQC com meio Ocultista, com as sociedades secretas. O uso de símbolos ocultistas no referido programa não é despropositado!
    Todo símbolo é usado para representar algo, estabelecer um significado e também é aplicado para uma determinada finalidade. Qual seria então a finalidade do uso desses símbolos ocultistas pelo CQC?
    Seria apenas enfeitar o cenário do programa com um colorido psicodélico especial e meramente casual? Ou será que tenha a ver com a transmissão de certas informações ao subconsciente dos telespectadores, com objetivo de preparar o inconsciente coletivo da sociedade em geral para os conceitos de uma Nova Era e de uma Nova Ordem Mundial? Aquela da qual o Apresentador em questão, desdenhou ao explicar inapropriadamente sobre o termo Novus Ordo Seclorum, presente na nota de um Dólar. Essa Ordem não é uma mitologia, lenda ou conto paranóico de conspiracionista.
    Essa Ordem é real! E já está em fase de execução. Portanto, Rafinha não adianta fazer gracinhas, piadinhas de maneira particularmente tendenciosa, com intuito de desmentir o inegável.
    Não se exalte com certos comentários de telespectadores que buscam a verdade. Acalme-se. Fique tranquilo, pois quem não deve, não teme. E contra fatos não há argumento! É como tentar esconder o Sol com a peneira.
    Presumo então, Mr. Bastos que você seja ou um ingênuo fantoche nas mãos da Eyeworks ou um transmissor consciente e co-participante do sistema de manipulação em massa proposto pela Produtora.

    E o Olho de Hórus não é somente um símbolo egípcio muito antigo. Que significa o olho que tudo vê. Conforme afirmou Marcelo Tas. Atualmente este é destacado como um dos símbolos principais das Sociedades Secretas Luciferianistas. Onde o significado da visão e consciência absolutas nele expressa, é retomado e associado à Onisciência de Lúcifer neste mundo.
    A Eyeworks teria algum envolvimento com meio Ocultista?

    Eye = Olho

    Bem Rafinha, você como um bom Judeu, deveria estar do lado de Yahveh.

    ResponderExcluir
  160. http://www.youtube.com/watch?v=F9aI9MIBs2s veja um video de um doido... de Maceió que ta Bombando Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só Não ria....

    ResponderExcluir
  161. é BOM O CQC POSTAR ESSE VIDEO AEW /\ de CIMA iria muitas gente do brasil ri

    ResponderExcluir
  162. Olha se exite mensagens subliminares e muito dificil de percebe sem o olhar tecnico, mas do cqc eu ja acredito que a bertura do programa tem varios simbulos stanicos não sei se eles são.Mas gosto muito do seu programa.

    ResponderExcluir
  163. programa de piadas chulas e cultura pobre

    ResponderExcluir
  164. Pode até não passar de uma brincadeira deles, visto que internautas andam assustados com esses assuntos. Ontem eu vi pela primeira vez e não me disse nada a não ser uma brincadeira para assustar ou para ser comentados na web. Acho, não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  165. Olha realmente me decepcionei com o CQC, assistia toda segunda-feira, o negócio está muito explicito, pq usar esses símbolos? Um programa hiper legal...
    Convido a todos a não assistir o CQC enquanto os apresentadores não se pronunciarem sobre o assunto ao vivo...
    Conto com vcs...

    ResponderExcluir
  166. foda-se CQC, foda-se governo, foda-se a nova ordem mundial..

    ResponderExcluir
  167. Só li ASNEIRA!!! Por isso que o Brasil não vai para frente com um bando de ignorantes...infelizmente serão nossos políticos do futuro, médicos, advogados, cientistas....credo...ESTAMOS FUDIDO!!! Vão trabalhar....vão estudar para serem alguém na vida!

    ResponderExcluir
  168. Concordo com a pessoa acima, embora seja um anônimo, Brasileiro dá muita atenção a coisas fúteis, fica preocupado com coisas que se quer pode ver (Assombrações, illuminatis, ovnis). Noutro dia vi uma reportagem de um cara que foi preso pq entrou no quintal de alguém e roubou 3 cuecas no varal, agora, politico desvia dinheiro público e nao acontece nada, fulano mata ciclano no meio da rua, em plena luz do dia, vai preso e é liberado no mesmo dia, pq a cadeia ta cheia, mas um cara que roubou 3 cuecas vai preso e mofa na cadeia!!!!


    Silvester Stalone chegou aqui pra fazer um filme, fez e foi embora. Quando chegou lá (USA), disse "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'".


    O Brasil precisa investir em educação e saúde, tecnologia é consequencia, só assim, o brasileiro vai aprender o que é democracia, dinheiro, respeito e vai largar de ficar se preocupando com toda bobagem que aparece ou de ficar puxando o saco de todo estrangeiro que entra no país. Fiquei com uma equatoriana uma vez, ela fazia intercambio, pra mim foi só ficar, mas no facebook dela, nossa senhora, só tinha puxa-saco, e eu que pensava que brasileiro só puxava o saco de gente de país desenvolvido.

    Sim, sou brasileiro, mas me envergonho disso, não existe ordem e progresso neste país.

    ResponderExcluir
  169. Decepção,se fosse por mim o CQC,nunca iria mais ter aldiência, depois que vi essas imagens, que com certeza é subliminar.Melhor era subliminar

    ResponderExcluir
  170. claro que é illuminati é realmente claro, uma das agendas illuminatis é o controle mental, prestaram atenção como a audiencia do cqc aumentou MUITOOOOO em 2011, tudo isso por conta desta abertura, realmente as pessoas são idiotas e ainda ficam assistindo a essa Porcaria...! essa é minha opinião nunca gostei do cqc, afinal não vejo Humor nisto!apenas vejo uns cara sem graça perdendo o seu tempo em Brasilia, só assisti cqc quem é mulher pra bater um ciririca pensando nos reporter, e só assiste panico quem é pra jovens/adolescentes/velhos/divorciados/punheteiros que ficam vendo as panicats e as mulheres com pouca Roupa, mais pelo menos o panico não usa mensagens satânicas, pelo menos nunca vi, afinal tenho coisa melhor do q ver panico cqc legendarios que são 3 GRANDES MERDAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  171. Eu não acredito em coincidência. Não acredito em "pura ingenuidade" em colocar um símbolo tão polemico na abertura de um programa "sem querer"...
    Tudo teve uma intenção... e se a intenção foi "polemica religiosa" ( o que eu particularmente não acredito) não entendo o porquê uma vez que o maior foco do CQC foi a especulação política e não entrar em assuntos exotéricos ou religiosos...
    Se não tem "nada a ver" como diz ai os produtores do programa, então por que nao tiram o "tal símbolo" e colocam um símbolo mais neutro ou , até melhor, nenhum símbolo! Simples a solução, não?
    Evitaria qualquer tipo de polemica e não mudaria de qualquer forma o conteúdo do programa...
    Ingenuidade pode ser dos apresentadores, dos câmeras, da produção do programa, mas nunca de quem aprovou e muito menos de quem fez a vinheta.
    Essa é a minha opinião. O unico pensamento que consigo concluir por lógica, é que realmente há uma intenção pór detrás do uso desse simbolo, sim. Que tipo de intenção, não sei... mas com certeza, foi muito bem pensada e com propósitos pré- definidos...Isso realmente me fez repensar se devo continuar assistindo esse programa... aliás, vou começar a chamar a atenção das pessoas desatentas e desapercebidas sobre certos aspectos da tv... não da pra ficar engolindo goela abaixo tudo que vc vê e achando normal e inofensivo...
    Vc te um cerebro, use-o senão os outros o usarão por vc.

    Lamento, mas o CQC nesse ponto, me decepcionou.E muito.

    ResponderExcluir
  172. é difícil.. MAS É MUITO DIFÍCIL. É DIFÍCIL. É DIFICÍLIMO para eu acreditar que tem tanta gente SEM CULTURA, IGNORANTE, ALIENADA E BURRA que assista o CQC. Estão assistindo o programa errado. Que Deus ilumine suas mentes!!!

    ResponderExcluir
  173. Quem sabe o mundo necessite mesmo de uma nova ordem mundial. Pra limpar esses políticos E ESSES CRENTES. Acho que o pior problema dos políticos é não difundir cultura e educação pra essa caralhada de alienados que são os crentes. Cadê a educação e a cultura desse povo? Bando de crente burro. Depois perguntam porque o Brasil não vai pra frente. Crentes = Políticos Corruptos. Ambos devem ser extintos do BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  174. Você fala em educação, mas quer extinquir os crenes em Deus? HIPÓCRITA.
    só obedecemos o que ele nos deixou.

    ResponderExcluir
  175. Que tal colocar o símbolo do Nazismo? ja que não tem nada haver e vai de acordo com a interpretação de alguém? tem gente que gosta não? ora essas...

    ResponderExcluir
  176. AXO que foi uma falta de respeito com todo o tipo de religiao, se realmente nao tem nadahaver poqe nao tiram a porcaria e poe outra coisa la?
    Outra: quando se trata de religiao nao tem nadahaver. . . é sempre a mesma conversa.
    Quando se trata de desrepeitar a crença dos outros NAO TEM NADA HAVER, ENFIm existem varis formas de fazer uma otima abertura sem cauasar isso tudo.CQC, vcs tem qe causar polemica nas causas sociais, e problems do brasil. iSSO sim é pra ser notavel!!
    é melhor ouvir: o CQC arrenbenta e revindica os direitos, do qe ouvir:
    O CQC nao respeita a religiao de nimgm.
    Provocar a religiao dos outros é mesmo que denegrir a escolha de alguem...
    se fossem imagens de homosexuais e lesbicas concerteza ja teriam muitos processos em cima. . . mas como é só um bando de crentes nao tem nada haver. vcs tem que ter conciencia qe todo tipo de gente assisti o programa de vcs seus imbecis!!!
    ENTENDAM QUE A RELIGIAO É UMA DAS MAIORES ESCOLHAS DE UM SER HUMANO!!!
    PORTANTO tomem cuidado entendam que a varias coisas que nao se deve mecher e religiao é uma, SÓ TEM QE RESPEITAR.NAO SAO EVANGELICOS, NAO ACREDITAM EM DEUS??? PROBLRMA E DE VCS!!! SO RESPEITEM... e ve se vcs contratam gente com mais idéias e competencia pra entender e respeitar, o conceito dos outros.
    com isso vcs só perdem publico e audiencia, nao se esqecam de qe vcs sao novos no mercado. nesse ramo 3 anos , sao 3 dias.
    vao crescer!!!! TEM Concerteza Que Crescer. . . kkkkkkkk. . .

    ResponderExcluir
  177. sejam mais sutis da outra vez.. .
    deu muito na cara, aproveitem e ponham o simbolo dos naziztas, e fotos de casamento GAY E Tambem do pica-pau usando armas de fogo, e de jovens fuando maconha(PRA VER SE O CONGRESSO LIBERA LOGO) QUALL É?? TEM NADA HAVER NÉ???. . . . . .
    VAO SE FERRAR!!!

    ResponderExcluir
  178. meu irmão isso não faz o menor sentido ... porque não colocar qualquer outra mensagen então ???????????????????? tinha de ser esta ????
    o simbolo da band ou um cara de terno preto sei lá , mas afinal pra que colocar qualquer mensagem ??? 25/10/2011 -- vi com meus proprios olhos no quadro daquele menino falando com os deputados e no proteste já e está lá mesmo !!!
    QUE FITA EIN CARECA ... VAMO VE SE AQUELE PAU NO CU DO RAFINHA BASTOS FALA SOBRE ISSO AO VIVO !!
    VAMO VE SE ALGUEM FALA SOBRE ISSO !!!!! EXPLIQUEM - SE JÁ !!!!

    ResponderExcluir
  179. O PIOR CÉGO É AQUELE QUE, NÃO QUER VER.ÉSSA VINHETA É UMA AFRONTA A RELIGIÃO,É SEU RAFINHA BASTOS,POR FAVOR NÃO NOS OFENDA,NÃO BRINQUE COM A NOSSA INTELIGENCIA,MINHA FAMILIA GOSTAVA MUITO DO CQC,MAS,DIANTE DA FALTA DE RESPEITO E PETULANÇIA,NÃO MAIS VEMOS A REDE BANDEIRANTES,POIS COMO TODAS AS OUTRAS,SÃO CONTROLADAS PELOS SENHORES DO MUNDO,VEMOS MUITO CLARO AS IMAGENS DA PIRAMIDE E O OLHO QUE TUDO VE,O PURO E SADO SATANISMO.
    E AINDA VEM COM ÉSSA CONVERSA DE MISTURA DE IMAGENS?!FAÇA O FAVOR NÉ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  180. Vcs viram naum mudaram nada o primeiro ja foi..........

    ResponderExcluir
  181. As mensagens são claras, a TV é uma das maiores mídias que manipulam as pessoas mesmo que incosciente .. as pessoas nem imaginam o quanto são atacadas e podem destruir até mesmo suas crenças e Fé. Atraves das mídias são impostos novos padrões que aos olhos de Deus são errado, mas para Satanas deixar as pessoas mais destruida possivel.Lembrando que satanas veio para matar, roubar e destruir. Estamos vivendo os ultimos dias aqui na terra e são mensagens como essas que provam o que o mundo prega, que os senhores do mundo pregam ... só tenho a lamentar. Pessoas ignorantes acham que não tem nada a ve peço a Deus que possa te dar uma direção.

    ResponderExcluir
  182. Cara esses doidos ficam colocando mensagens subliminares ou sei lá o que. Fato é que esse dias vi em legendários com Marcos Mion em vale a pena ver de novo, que eles tão colocando cena pornográfica, aparece uma foto de uma loira que dá impressão que ela tá fazendo sexo oral numa P.

    ResponderExcluir
  183. Do jeito que ta o mundo e o povo da politica, já Imagino na abertura da Copa Do Mundo , todas as luzes se apagam e o MC Catra começa a gritar: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAA

    ResponderExcluir
  184. CQC...so qeria avisar pra voce q akie na cidade de cachoeirinha RS o prefeito VICENTE aumentou a passagem dos onibus..isso é um absurdo...3,80 a passagem...eu moro perto do hospital...e nao acho justo paga 3,80 para ir ate o hospital...em fim..Ele so deichou passar as eleiçoes e ele aumentou as passagens....eu sou estudande tenho q pegar onibus..asim nao dar..dem um jeito pff obg amo vcs tds...nao perco um programa
    mandem ver CQC
    Pr:E.A.M

    ResponderExcluir
  185. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

CQC no Youtube by @mircmirc

Loading...