quarta-feira, maio 26, 2010

Rafinha Bastos é preso em Indaiatuba SP

Você chegou a este post porque estava procurando notícias sobre o caso Rafinha Bastos x Wanessa. Veja todas as nossas postagens sobre o assunto http://www.cqcblog.com/rafinhabastos X wanessa

O Proteste Já, quadro do CQC, da Band, vai atrás de problemas que afetem a população de algum bairro ou cidade. Pois foi justamente gravando essa esquete que Rafinha Bastos se meteu em uma confusão, que ele contou em seu Twitter nesta segunda-feira, dia 24.

Hoje vai ao ar o primeiro Proteste Já da história em que eu fui preso[...]

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, Rafinha passou vinte e quatro horas preso em uma delegacia de Indaiatuba, interior de São Paulo. Os motivos de seu confinamento, no entanto, não foram revelados. Fonte

Vale lembrar que a cidade de Indaiatuba, que fica a 100km da cidade de SP está passando por um momento muito difícil. 90% dos funcionários públicos estão em greve desde o dia 17 de Maio, inclusive a guarda-municipal. Agora é conferir!

Update:
A prisão do Rafinha Bastos foi simbólica. Foi um recurso que o repórter do CQC usou para mostrar o drama de famílias que vivem trancadas na própria vila onde moram, em Indaiatuba. Confira os vídeos da matéria:





Update - 05/10/2010 ás 17:00hrs
Resolução do Proteste Já em Indaiatuba: Muro onde foi aberta viela é derrubado após protesto

O prefeito Reinaldo Nogueira (PDT) acompanhou a derrubada do muro do terreno localizado no Jardim Nely, onde a Prefeitura abriu uma viela de acesso à rua Geraldo Rezende. A ação da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas também foi acompanhada pelos moradores da vila que solicitaram a via de acesso que foi aberta pela Prefeitura e pela equipe do programa CQC (Custe o Que Custar), da Rede Bandeirantes de Televisão, comandada pelo humorista Danilo Gentili.

Na semana passada funcionários da Secretaria demarcaram, asfaltaram e cercaram a viela com alambrado, mas o muro que separava a pequena vila da via que foi aberta para resolver o problema de locomoção dos moradores da área, ainda não havia sido derrubado. O trabalho, feito pela Secretaria de Obras, aconteceu na última terça-feira.

Para a abertura da viela, o prefeito conseguiu negociar com o proprietário da área ao lado da vila para que ele cedesse parte da propriedade e, dessa forma, cumpriu com o compromisso assumido com as famílias moradoras do local.

Existe também um caminho de servidão que já estava demarcado em outra área que dá acesso à rua Soldado João Carlos de Oliveira Júnior, e que resolveria o problema dos moradores se fosse alargado, pois a via possui apenas 2 metros de largura, o que é insuficiente para o trânsito de veículos. A Prefeitura tentou uma negociação amigável para agilizar uma solução, mas não houve acordo com o proprietário desse terreno.

Foto: ACS/PMI
Fonte Jornal Periscopio

A matéria na íntegra provavelmente segunda no CQC
Posted By: Viviane Pereira

Rafinha Bastos é preso em Indaiatuba SP

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates