• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Twitter
  • MP3
  • E-Mail

Coloque seu email aqui:

Notícias do CQC no seu email

Assine nosso Feed

TwitterCounter for @cqcblogs
Submarino.com.br
Loading...

CQCistas

Socialize-se

Clube Coquelux

Clube Coquelux
As melhores marcas com até 70% de desconto!!

Compartilhe

As ultimas do Blog

CQC 2008

"Com apenas três meses no ar, o CQC já é o programa preferido dos internautas do Extra Online." Jornal Extra

CQC 2008

CQC 2009

'Apesar da marca CQC ser Argentina, é a versão brasileira que reverbera na terrinha e vira inspiração.' Correio Popular

CQC2009

CQC 2010

"Não me recordo de nada no gênero mais original, afinado e surpreendente desde 'Abertura'. Todos eles absolutamente audaciosos e irreverentes em suas 'tiradas' críticas e inteligentes." Noblat, O Globo

CQC2010

CQC 2011

"Fã de CQC, pode se preparar: o CQC 2011 vai surpreender..." Os Paparazzi

CQC2011

PROMOCAO

Participe das nossas Promoções: Ingressos para o show solo do Danilo Gentili, Vips Comedians Club, Livros, DVD's e muito mais.

Promoção
É isto mesmo. Acabou-se o que era doce. As férias das nossas queridas mosquinhas chegaram ao fim. ...


É isto mesmo. Acabou-se o que era doce. As férias das nossas queridas mosquinhas chegaram ao fim.

Na 2ª feira foi feita a 1ª reunião da Equipe do CQC de 2010. A partir de agora são mais e mais reuniões de pauta para definir os quadros e logo serão gravadas as primeiras matérias da 3ª Temporada.

Nós, fãs, não poderíamos receber melhor notícia. Agora é contar os dias para a volta do Melhor Programa da TV Brasileira. Até dia 15 de Março vamos ficar de olho e acompanhar a movimentação das nossas mosquinhas.

Fonte e foto do blog do Rafael Cortez

6 Responses so far.

  1. Agora é só ter paciência e esperar as mosquinhas na melhor bancada (uahsuahsh' Estamos sempre correndo atras de vocês mosquinhas, Adoro Beijomeliguem *-*

  2. Ao menos sabemos que nosso sofrimento (leia-se 'saudade') terá fim. Estamos à espera das moscas mais tchuc-tchucs da TV brasileira voltarem para alegrar nossas segundas!

    :):):):)

  3. Pierre says:

    bem que podia rolar uma promoção, pra comemorar a volta deles?!?!!?!

  4. Aiiii que saudadesssssssssssssss!!!!
    Viver sem o CQC dói!
    O melhor de tudo isso? Sobrevivemos as vários tentantivas de levar os nossos queridos homens de preto! Prefiro não imaginar como seria o CQC sem qualquer um deles!
    Amoo!

  5. Já tinha visto o post no blog do Rafa Cortez! O que será que essa trupe está aprontando pra alegrar nosso tubinho de életrons???

  6. Ahh, também não aguentamos mais a vida sem cqc!!! rs! Tá na hora de voltar!!!!

Proteste Ja

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...