• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Twitter
  • MP3
  • E-Mail

Coloque seu email aqui:

Notícias do CQC no seu email

Assine nosso Feed

TwitterCounter for @cqcblogs
Submarino.com.br
Loading...

CQCistas

Socialize-se

Clube Coquelux

Clube Coquelux
As melhores marcas com até 70% de desconto!!

Compartilhe

As ultimas do Blog

CQC 2008

"Com apenas três meses no ar, o CQC já é o programa preferido dos internautas do Extra Online." Jornal Extra

CQC 2008

CQC 2009

'Apesar da marca CQC ser Argentina, é a versão brasileira que reverbera na terrinha e vira inspiração.' Correio Popular

CQC2009

CQC 2010

"Não me recordo de nada no gênero mais original, afinado e surpreendente desde 'Abertura'. Todos eles absolutamente audaciosos e irreverentes em suas 'tiradas' críticas e inteligentes." Noblat, O Globo

CQC2010

CQC 2011

"Fã de CQC, pode se preparar: o CQC 2011 vai surpreender..." Os Paparazzi

CQC2011

PROMOCAO

Participe das nossas Promoções: Ingressos para o show solo do Danilo Gentili, Vips Comedians Club, Livros, DVD's e muito mais.

Promoção
Marcelo Tas e Rafinha Bastos fizeram um ensaio fotográfico realizado pela dupla de fotógrafos Lou + ...

Marcelo Tas e Rafinha Bastos fizeram um ensaio fotográfico realizado pela dupla de fotógrafos Lou + Ig para a revista Playboy. As fotos em clima de verão, super criativas, foram realizadas em São Paulo.

Para ver o ensaio completo, CLIQUE AQUI.

Muito legal, não? :)

8 Responses so far.

  1. Bacana demais, lindos demais. (:

  2. Cecília says:

    Voltem logo amo vcs!

  3. Pra Playboy??????

  4. Pra Playboy??????

  5. Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Taiane: says:

    Sim, para a Playboy! A revista também possui outras matérias...

  7. Muito massa, gostei!!!

Proteste Ja

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...