Uma breve história do CQC Blog
O CQC Blog existe desde julho de 2008 (http://www-cqcbr-com-blog), era em outro servidor, mas o Max, dono original do blog, sumiu, deixou o blog as moscas e não renovou o domínio.
Com o sumiço dele a Viviane e a Taiane resolveram criar um blog em janeiro de 2009 para continuar o trabalho que haviam começado. Infelizmente na época as meninas não entendiam muito dos recursos que os blogs ofereciam e acabaram não migrando as postagens do outro blog para este.
Em 2010 a equipe do blog ganhou 02 novos membros: A Shanna que cuida da parte visual do blog e o Pedro que tem a coluna Análise do CQC que sai toda 3ª feira.
O CQC Blog tem uma linha diferenciada em relação a outros blogs sobre o CQC. O nosso foco não é somente em notícias sobre o programa e seus integrantes. Grande parte do nosso conteúdo é autoral e também temos a colaboração de leitores do blog na produção de textos, vídeos, humor e artes. Contamos ainda com as galerias de fotos dos CQC's e de fãs com os CQC's, trilha sonora do programa, entre outros.
Confira os principais links do blog:
Colunas do Blog:
Arquivo do CQC Blog













